Topo

Casa 'doente' atrai briga e aparição de vultos; veja sinais e como curá-la

FG Trade/Getty Images
Imagem: FG Trade/Getty Images

Colaboração para Universa

24/07/2023 04h00

"Da mesma maneira que seu corpo é o templo de Deus, sua casa interliga o divino a você". Essa é a fala do especialista em espiritualidade e Feng Shui, técnica que alinha a energia dos ambientes, Daniel Atalla.

Ele explica que a expressão "lar doce lar" só acontece quando a casa está sem pessoas negativas e mal-intencionadas e até sem pensamentos densos que os próprios moradores.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

É preciso estar com a energia de casa em ordem para que isso aconteça.

"É muito importante fazer a limpeza física e prestar atenção nos sinais que denunciam uma baixa energética. A nossa casa pode, sim, ficar doente", diz o especialista.

Sua casa pode estar "doente"

Abaixo, dez sinais que você pode perceber em você, mas que podem representar que sua casa está doente. E dicas de como resolvê-los.

1. Tenho uma sensação pesada nos ombros

Sabe aquela sensação pesada nos ombros, olhos cansados e pressão na cabeça? Isso demonstra que sua casa provavelmente está sofrendo com energias negativas de pessoas à sua volta. Pode ser de familiares, vizinhos ou dos próprios moradores do local.

Uma boa maneira de trabalhar isso é determinando que você é dona daquele espaço, fortalecendo sua autoestima e não se preocupando com a opinião alheia. Afinal, isso abre brechas para energias densas entrarem no seu lar.

Importante: deixe sal grosso perto da porta, pode ser em um pote ou em um copo, evitando, claro, o acesso de animais e crianças ao produto.

2. Me sinto triste sem motivo algum

Se você está imerso em pensamentos repetitivos ou reclamações, a energia da casa começa a ficar totalmente abalada.

É quando se formam conjuntos de energia conhecidos como amebas, que fazem com que a pessoa fique triste sem motivo algum. Ela começa a tentar se levantar, mas vem uma sensação de tristeza totalmente estranha.

Para purificar, a grande dica é fazer um banho com uma peça de prata. Basta ferver a água, colocar a peça lá dentro e depois borrifar o líquido pela casa. Fazer um chá de casca de laranja também é bom para trazer alegria. Busque também ter mais pensamentos positivos dentro de casa, mudando a vibração com exercícios de gratidão.

3. As coisas em casa quebram a toda hora

Com certeza, o nervosismo e a revolta atingiram você. Lembre-se de que o rancor por algo não realizado só traz mais dificuldades para sua casa. Portanto, livre-se de mágoas e da ansiedade (há cristais indicados para isso) e de situações desagradáveis.

Desapegar nessa hora vai fazer com que a energia responsável por quebrar coisas saia da sua casa. Outra dica primordial é: trabalhe sempre a purificação da casa com a limpeza física também.

4. A gente sempre briga sem motivo

Preste atenção, provavelmente, você está sendo vítima de inveja de pessoas que estão a sua volta.

Sabe aquele amigo que você recebe na cozinha e, de uma hora para outra, começa a perguntar tudo sobre a sua vida? Isso faz com que a sua integridade seja afetada. De preferência, não receba pessoas na cozinha. Se receber, coloque flores, principalmente coloridas. Isso vai fazer com que essa energia saia da sua casa e que você harmonize suas relações mais próximas.

5. Os pets da casa estão doentes

Animais que adoecem do nada com certeza estão defendendo energeticamente seus donos. Prestar atenção na sua espiritualidade é muito importante. Tente observar se você não está sofrendo um ataque espiritual, já que os animais são os verdadeiros guardiões da casa.

Para ajudá-los, utilize técnicas de reposição de energia como a magia do pentagrama, o reiki e orações poderosas. Atrair a energia dos anjos também é fundamental e um que sempre nos protege é Arcanjo Miguel. Invoque-o para trabalhar a energia de sua casa sempre que precisar.

6. Há infestação de insetos

Se não houver relação com a limpeza física ou com algo que esteja acontecendo à volta da sua casa, infestações de insetos demonstram pensamentos negativos e pessoas que tentam te prejudicar.

Fique atento, é um sinal de que algo ruim está para acontecer. A dica é fazer uma ancoragem do seu anjo da guarda, mentalizar a energia e pedir para que ele esteja com energia positiva junto a você.

Faça também um filtro de sal grosso com carvão e alho: encha um copo ou pote com o sal, coloque o carvão dentro e a cabeça de alho em cima. Então, deixe o filtro perto da porta de entrada e trocamos de três em três meses.

7. As lâmpadas queimam com frequência

A eletricidade da casa tem muito a ver com o nosso sistema nervoso. Uma pessoa muito nervosa vai ter as lâmpadas queimadas toda hora. A melhor maneira é se acalmar. Para isso, incenso ou até mesmo chá de camomila podem ajudar. Invista nisso e relaxe. A vida sempre conspira ao nosso favor!

8. Canos vazando e umidade

Vazamentos e excesso de umidade na sua casa demonstram claramente perdas financeiras.

Quanto mais incidência, mais o seu dinheiro fica bloqueado. A dica aí é realmente arrumar isso profissionalmente e, lógico, ativar a mente próspera. Lembre-se de que pessoas com mente bloqueada não conseguem resgatar o dinheiro de suas vidas. Busque descobrir sua "mente próspera" e siga por ela. Com certeza esses vazamentos vão embora rapidinho.

9. Comidas que estragam

Comidas que estragam mais rápido do que o normal podem indicar pessoas doentes na sua casa, já que a comida tem como característica limpar a energia. Procure um médico e, principalmente, mudem a forma de se tratar, mudem as palavras que usam e conceitos atrasados.

Para ajudar a sugar essa energia "da doença", deixe, na cozinha, um pote de cravo-da-índia aberto durante pelo menos uma semana. Além do aroma agradável, ele vai puxar essa energia da doença.

Ajuda bastante manter ervas dentro de casa, como manjericão, alecrim e arruda. Que tal fazer uma hortinha ou colocar um vaso bonito no centro da sala?

10. Vemos vultos e acordamos às 3h da manhã

Essas são coisas que simbolizam problemas espirituais sérios: ver vultos constantemente e acordar, por várias noites seguidas, às três da manhã. A dica é acionar a espiritualidade muito fortemente, para que você esteja seguro energeticamente. Invista na Cruz dos Arcanjos, uma técnica espiritual que faz com que haja proteção tanto para você, quanto para sua casa.

Veja itens para decorar sua casa com o Feng Shui

10 incensos Chakras Goloka

Incensário Cascata de Fumaça Grande

108 dicas de feng-shui para trazer harmonia e felicidade à sua vida

Fonte de Água Redonda em Concreto

Rodapé content commerce -  -