Topo

Libra inaugura um período de mais diplomacia; veja previsão para os signos

Esta semana está repleta de novidades astrais, já que o Sol entra em Libra no dia 22 - Arte/UOL
Esta semana está repleta de novidades astrais, já que o Sol entra em Libra no dia 22 Imagem: Arte/UOL

De Universa, em São Paulo

19/09/2022 04h00

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (19/09) da newsletter UOL Horóscopo, que traz uma previsão semanal de todos os signos. Quer receber esse e outros boletins diretamente no seu email? Cadastre-se aqui. O assinante UOL pode receber ainda 12 newsletters exclusivas e tem acesso integral a todas previsões dos signos.

Esta semana está repleta de novidades astrais, já que o Sol entra em Libra no dia 22, conferindo um tom mais diplomático aos dias. Com a Lua nova no domingo, será possível inaugurar um novo ciclo de mais entendimento e dedicação a projetos ou relações. Até a chegada da lunação, a Lua minguante confere um tom mais introspectivo e sugere possíveis cortes em cenários que não fazem mais sentido.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Vênus se despede de Virgem, mas ainda há tempo para executar o que foi planejado no setor dos relacionamentos. O diálogo poderá ser fundamental para o entendimento mútuo. No entanto, Mercúrio ainda retrógrado continua pedindo atenção com documentos, planejamentos e conversas mais sérias.

Confira abaixo as previsões da astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa — e veja como o zodíaco será impactado pelos astros na semana de 19 a 25 de setembro. As versões completas dos horóscopos semanal e mensal - este último escrito pela astróloga Barbara Abramo - estão disponíveis para os assinantes do UOL.

Áries (21/03 a 20/04)

Até domingo, o clima da Lua minguante vai predominar, diminuindo os impulsos e a energia para as atividades cotidianas. Hora de priorizar seus desejos e avaliar as companhias do seu entorno. Adie decisões cruciais por enquanto. Leia mais.

Touro (21/04 a 20/05)

Semana com altos e baixos para Touro. Até quinta-feira, alguns desafios no lar ou com a família devem surgir. Faça tudo com muita ponderação, sabendo que o entorno não está com a energia mais elevada. Leia mais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Aos poucos, Vênus encerra sua trajetória em Virgem. Isso quer dizer que certos conflitos nos relacionamentos podem estar chegando a finalizações e resoluções. Hora de deixar o papo mais reto e claro, se possível. Leia mais.

Câncer (21/06 a 21/07)

A semana começa com um momento forte de autocentramento. A saúde, principalmente emocional, deve ser levantada como um tema importante neste momento. Dialogue mais e busque se expressar objetivamente. Leia mais.

Leão (22/07 a 22/08)

Hora de avaliar como anda sua saúde e seu humor. Para isso, privilegie momentos de repouso e de interiorização. No campo afetivo, prefira conversas e trocas mais leves. A próxima semana trará novas oportunidades para os sentimentos. Leia mais.

Virgem (23/08 a 22/09)

O financeiro será um dos temas mais importantes das próximas semanas. Por mais difícil que seja, lembre-se de colocar seus sentimentos em primeiro lugar. Preserve-se e entenda o lugar das pessoas com as quais você se relaciona. Leia mais.

Libra (23/09 a 22/10)

A lunação de Virgem está chegando ao fim, o que certamente representa um alívio para boa parte das pessoas que carregam Sol ou ascendente em Libra. Hora de estabelecer limites e de se despedir de certas partes de você que não servem mais. Leia mais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A semana começa destacando questões de trabalho. Mesmo com a Lua minguante, pode ser um momento bem potente para entender com quais projetos e pessoas se alinhar e quais manter uma certa distância. Leia mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Nesta semana o amor pode fervilhar, especialmente se você tiver alguém de seu interesse em círculos mais próximos. Ainda assim, não é o momento para iniciativas mais corajosas ou arriscadas. Prefira uma construção mais lenta do relacionamento. Leia mais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Com a energia mais baixa provocada pela Lua minguante, não exagere nas atividades, nem mesmo nas mais rotineiras. Com Mercúrio retrógrado, é importante revisar tudo antes de inventar novas coisas para o corpo ou o espírito. Leia mais.

Aquário (21/01 a 19/02)

Os dias tendem a trazer, para Aquário, oportunidades para lidar com os relacionamentos. Em meio à rotina, será preciso deixar um espaço para revisões e conversas bem importantes. Isso vale inclusive para parcerias profissionais. Leia mais.

Peixes (20/02 a 20/03)

Com Mercúrio retrógrado em Virgem, certos temas do passado poderão vir à tona. Cuidado para não se apressar em julgamentos ou interpretações. Ainda assim, algumas atitudes mais bruscas serão necessárias, como cortes, por exemplo. Leia mais.