Topo

Quem é a modelo que conversou com A-Rod antes de término com J-Lo

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez era noivos e anunciaram o término na semana passada
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez era noivos e anunciaram o término na semana passada
Reprodução/Instagram @arod

Do UOL, em São Paulo

20/04/2021 04h00

Após algumas especulações, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez e a cantora Jennifer Lopez anunciaram o fim do noivado. A-Rod teria trocado mensagens íntimas com a modelo Madison LeCroy, J-Lo descobriu e, é claro, não ficou nada contente.

Deu ruim, né

Continua depois da publicidade

Madison LeCroy é uma modelo norte-americana e estrela do reality show Southern Charm, que retrata a vida de sete socialites residentes de Charleston, na Carolina do Sul. Ela teria chamado Alex Rodriguez de "contato platônico". Desde então, a crise se instaurou no relacionamento dele com J-Lo.

Em entrevista ao jornal "The New York Post", a modelo confirmou que já conversou com Alex Rodriguez, mas destacou que tudo não passou das ligações telefônicas. Eles nunca teriam se conhecido pessoalmente.

Ele entrou em contato comigo e trocamos mensagens, mas não houve nada além disso. Nunca o vi ou encostei nele. Ele nunca traiu a noiva comigo. É apenas um conhecido"
Madison LeCroy, sobre boatos do affair com A-Rod

Madison teria assinado um contrato de confidencialidade e não pode dar muitos detalhes sobre o assunto. "Tentei ficar o mais quieta possível, não quero nada de ruim para sua família ou a minha. Somos definitivamente inocentes nessa", destacou a modelo, há semanas, ao site PageSix.

Continua depois da publicidade

Vida que segue

A-Rod e J-Lo não demonstraram um ensaio de retorno, por enquanto, e Madison segue com seus trabalhos no reality show e como influencer.

Paparazzi

Paparazzi