PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Klopp alfineta Tite ao comentar lesão de Fabinho: 'Nunca o põe para jogar'

Técnico do Liverpool, Juergen Klopp - SHAUN BOTTERILL
Técnico do Liverpool, Juergen Klopp Imagem: SHAUN BOTTERILL

Do UOL, em São Paulo

27/10/2020 21h06

O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, alfinetou o técnico Tite, da seleção brasileira, ao responder uma pergunta sobre a gravidade da lesão do brasileiro Fabinho vitória de hoje por 2 a 0 contra o Midtjylland pela Liga dos Campeões.

Fabinho sentiu complicações musculares e precisou ser substituído por Rhys Williams, que fez sua terceira partida oficial pelo time. Ainda não se tem detalhes sobre o grau da lesão e nem o tempo que o brasileiro pode ficar de fora dos compromissos do clube inglês, porém, estima-se que seja algo relacionado à fadiga muscular.

"Não sei se Tite está tão preocupado, porque ele nunca o põe para jogar, então ele provavelmente só não vai ficar sentado no banco nos próximos três jogos pela seleção", disse Klopp em entrevista ao Esporte Interativo.

Tite havia convocado Fabinho para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que acontecerão em novembro. Fabinho tem apenas 12 jogos com a camisa da seleção. Ele atuou em apenas 8 dos 50 jogos da seleção com Tite.

Estima-se que, em breve, a CBF deva anunciar quem substituirá Fabinho. Hoje, Tite chamou Paquetá para o lugar de Coutinho, que também está machucado.

Futebol