Danilo Lavieri

Danilo Lavieri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Palmeiras aprova Villasanti, mas aguarda planejamento do Grêmio para 2025

O Palmeiras é só elogios ao nome de Mathias Villasanti, do Grêmio, e pode até fazer proposta ao jogador se ele for colocado no mercado, mas não há nenhum movimento em curso.

A diretoria e a comissão técnica já avaliaram o futebol do meio-campista, mas não fizeram nenhuma proposta ao clube gaúcho até aqui. As diretorias mantêm ótima relação.

Pelo que soube a coluna, o jogador paraguaio também aprova a mudança, mas não forçará sua saída. A ideia é entender quais os planos do Grêmio daqui para frente após a saída de Renato Gaúcho.

O Palmeiras, por sua vez, avalia dia a dia as necessidades do seu elenco, uma vez que atletas dessa posição, como Zé Rafael e Gabriel Menino, podem ser negociados.

Como já mostrou PVC, Zé Rafael desperta o interesse do Santos. Ele não conseguiu repetir em 2024 o excelente ano que teve em 2023 e passou a integrar uma lista de negociáveis no Alviverde.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

5 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Ana Aparecida da Silva

Para cada 1 que o Palmeiras vende, COMPRA 1/2 de Volta! Já estou até preparando o meu psicológico para 2025, porque será mais 1 Ano sem Título Expressivo! Acorda D.Leila!!!Tem que VENDER é a PREGUIÇA e a MÁ VONTADE da COMISSÃO TÉCNICA e de ALGUNS JOGADORES que conseguiram RENOVAR seus CONTRATOS, e da MAIORIA que foi contratado esse Ano, porque pensam que não precisam mostrar serviço, porque já estão com seus Salários Milionários garantidos e Contratos Renovados! Nem preciso citar os nomes dos Preguiçosos, porque todos já sabem!

Denunciar

Adriano Martins

PALMEIRAS CONTINUA NÃO COMPRANDO PROTAGONISTA SO COMPRA PARA COMPOR O ELENCO

Denunciar

Ana Fátima Junqueira Macedo

Entrega do Villasanti é aumento da mediocridade.

Denunciar