Dudu recua em pedida e avança para rescindir com o Cruzeiro
Ler resumo da notícia

Dudu resolveu recuar e diminuiu a sua pedida para rescindir com o Cruzeiro. O staff do jogador se reuniu com a diretoria da equipe mineira e deixou encaminhado um acordo para deixar a Toca da Raposa sem receber 100% da multa que teria direito, como era o planejamento inicial.
A decisão partiu do jogador para que ele já consiga decidir o seu destino após a rescisão. Atlético-MG, por conta de Cuca, e Grêmio, com Felipão na direção, surgem como candidatos no momento.
Inicialmente, o jogador não tinha a intenção de ceder na briga, mas ele percebeu que não conseguiria receber tudo o que gostaria. Ele encaminhou a sua saída para não ficar impossibilitado de jogar por outro time no Brasileirão, como publicou o GE.com e confirmou a coluna. Isso aconteceria caso ele completasse sete jogos pelo Cruzeiro.
Dudu reclamou publicamente de estar na reserva e foi afastado do grupo por Leonardo Jardim. O técnico disse que o afastamento aconteceu por outro motivo que não a entrevista.
No princípio da confusão, o jogador e seus representantes chegaram a sinalizar que só sairia com o pagamento da multa. Depois de uma reunião na quarta de manhã, ele foi reintegrado ao grupo para treinar, mas não foi utilizado ontem na partida da Copa do Brasil contra o Vila Nova, quando ele foi xingado por parte da arquibancada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.