Topo

Blocos de Rua

Pabllo Vittar escolhe fantasia de Chapeuzinho Vermelho para bloco em SP

Pabllo Vittar de Chapeuzinho Vermelho para bloco em SP - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar de Chapeuzinho Vermelho para bloco em SP Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2020 13h25

Ainda na maratona de Carnaval, Pabllo Vittar exibiu, no começo da tarde de hoje, a fantasia escolhida para comandar seu bloco que sairá pelas ruas de São Paulo.

Em um Stories em seu Instagram, a drag queen mostrou o look de Chapeuzinho Vermelho, clássico personagem de histórias infantis, com direito a capuz vermelho e cestinha na mão. O Bloco da Pabllo vai sair da Avenida Tiradentes e vai se estender até a Praça da Luz.

Pabllo tem feito a alegria de seus fãs ao se mostrar disposta a usar várias fantasias durante todo o período de festa. Ontem, por exemplo, ela apostou em uma roupa do desenho animado Dora Aventureira: body laranja, camiseta rosa e a tradicional mochila roxa.

"A Dora tá diferente", escreveu a cantora no vídeo que publicou em seu Stories mostrando a fantasia.

Algumas horas antes, Pabllo esteve no Circuito Dodô (Barra - Ondina) onde participou com o seu bloco, que levou centenas de pessoas para as ruas ao som de seus sucessos mais recentes. "Preparativos, querida. Barra-Ondina, estou chegando. Vamos quebrar tudo hoje nessa Salvador", escreveu ela na mesma rede social.

Pabllo também está em alta internacional: ela anunciou sua primeira turnê pela Europa a partir de junho. As apresentações confirmadas até o momento são na Primavera Sound Barcelona, no dia 05 de junho, além de shows da 111 Tour em Milão, no dia 04, Dublin, no dia 08, Londres no dia 09 e Amsterdã, no dia 10.

Blocos de Rua