PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Beijo em Anitta, affair no The Voice... O que Neymar fez no último Carnaval

Anitta e Neymar, no Carnaval de 2019 - Daniel Pinheiro/AgNews
Anitta e Neymar, no Carnaval de 2019 Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 16h00

Um dos personagens principais do Carnaval em 2019, Neymar não deverá marcar presença nesta temporada. A assessoria do jogador acha difícil que o atacante venha ao Brasil, afinal, este ano ele está em forma e tem jogos pela frente. No domingo de Carnaval, o PSG enfrenta o Bordeaux, e no sábado seguinte o Dijon é o adversário.

Em 2019, Neymar só esteve no Brasil para a folia devido à recuperação de uma lesão. Nada que tenha impedido o atacante de deixar boas histórias gravadas na farra do Carnaval. Relembre os melhores momentos:

Affair no The Voice

Tudo começou com Rafaela Porto em 2019. Em Salvador, o atacante foi flagrado beijando a ex-participante do reality The Voice. Mas, aparentemente, a diversão acabou na primeira noite. No Camarote CarnaUOL N1, Rafaela foi questionada sobre Neymar e respondeu: "Ah, não quero falar sobre esse assunto".

Beijo em Anitta

Mas nada foi mais notícia em 2019 do que o affair do craque com Anitta. O vídeo dos dois juntos foi mostrado por Leo Dias, no Fofocalizando. A cantora minimizou o fato, afinal, ela "pegou metade do camarote", segundo a artista disse.

Cobrança em público

Se o beijo foi discreto, a cobrança foi em público. A cantora, em cima do trio em Salvador, não esqueceu do amigo quando passou em frente ao seu camarote e gritou: "Vacilão".

Depois, a cantora disse que tudo não passou de uma brincadeira de amigos. "Neymar virou um dos melhores amigos, real. Então eu estava zoando porque eu não sabia que ele estava em Salvador, e ele não sabia que era meu trio."

Dança após muleta

Um vídeo de Neymar requebrando até o chão viralizou pelo mundo. O motivo é que, três dias antes, ele estava se despedindo das muletas que o ajudavam a andar. Isso também aconteceu em Salvador.

De Férias com a Ex

No Nosso Camarote, foi o momento em que Neymar teve de ficar só olhando para a ex-namorada Bruna Marquezine. No palco com Ludmilla, a atriz rebolou enquanto Neymar, em seu espaço VIP, só observava.

CarnaUOL