Com bumbum de fora, Anitta sobe ao palco fantasiada de panda em Salvador
![Anitta se veste de panda durante Carnaval de Salvador - Imagem/Divulgação](https://conteudo.imguol.com.br/3c/2020/02/19/anitta-se-veste-de-panda-durante-carnaval-de-salvador-1582162155113_450x600.jpg)
Usando look para lá de sensual, Anitta subiu ao palco na noite de ontem fantasiada de panda durante ensaio de seu bloco para o Carnaval de Salvador. A fantasia foi revelada em primeira mão ao UOL.
A musa se apresentou com sobreposição de maiô, mangas bolero (inspirado em bailarinas de balé clássico) e legging fio dental, além de 200 Swarovisk e com bumbum de fora.
As botas são da Luiza Barcelos e os brincos, Pakera Pakera. Todos os looks de Anitta no Carnaval deste ano são exclusivos da marca Colcci.
O UOL apurou ainda que as roupas da cantora terão como tema "O Mundo Animal". E panda foi o primeiro deles.
"Vocês sabiam que, mesmo após a proibição da caça aos pandas gigantes na China, os ursos ainda correm risco de extinção? Dessa vez, pelas mudanças climáticas causadas pela poluição do homem ao meio ambiente. É preciso que cada um de nós tente fazer sua parte, seja ela do tamanho que for, para que essa e outras espécies não desapareçam", justificou a cantora, em seu perfil no Instagram.
Fenômeno no cenário musical, Anitta deve se apresentar com o Bloco das Poderosas, criado em 2016, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro —onde arrastou cerca de 400 mil pessoas no ano passado— e Salvador.
No evento de ontem, que acontece em um badalado camarote, Anitta faz uma espécie de ensaio do bloco.
A artista esteve no palco ao lado do cantor Léo Santana. Outros convidados também subiram ao palco como Xanddy, do Harmonia do Samba.
O auge da apresentação dela com Léo foi quando cantaram o hit Contatinho, quando ambos sensualizaram no palco.
Carol Peixinho, que participou do Big Brother Brasil em 2019, foi a apresentadora do evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.