PUBLICIDADE
Topo

Técnica da seleção feminina vai desfilar no Carnaval a convite de Marta

Pia Sundhage convoca a seleção brasileira feminina - Bruno Egger / MoWA Press
Pia Sundhage convoca a seleção brasileira feminina Imagem: Bruno Egger / MoWA Press

Do UOL, em São Paulo

18/02/2020 22h48

A técnica da seleção feminina, a sueca Pia Sundhage, revelou na manhã de hoje que desfilará no Carnaval do Rio de Janeiro a convite da craque Marta. A jogadora de futebol será homenageada pela escola de samba Inocentes de Belford Roxo e chamou a treinadora para acompanhá-la.

"Fiquei muito lisonjeada que ela me convidou para participar. 'Quem, eu?'. Isso é gigante", disse a técnica durante a convocação da seleção feminina para um torneio amistoso que será realizado em março, na França.

Marta irá desfilar em um carro alegórico em formato de uma chuteira dourada, enquanto Pia deve sair em um carro que representa o período em que a atleta jogou na Suécia, segundo informações do blog dibradoras no Twitter.

"Entendo que o Carnaval é algo importante aqui no país, todo mundo está dançando e é tudo bem maluco. Como adoro maluquices, espero estar lá e ser parte de algo do qual nunca participei antes", continuou a treinadora.

A escola, que disputa a Série A (equivalente à segunda divisão), desfilará no sábado (22) com o samba-enredo "Marta do Brasil — Chorar no começo para sorrir no fim."

CarnaUOL