PUBLICIDADE
Topo

Em bloco, vocalista da Banda Eva põe menina com deficiência nos ombros

Vocalista da Banda Eva põe menina com deficiência nos ombros em bloco em São Paulo - Reprodução/Instagram
Vocalista da Banda Eva põe menina com deficiência nos ombros em bloco em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/02/2020 22h29

Vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni colocou uma menina com deficiência nos ombros, enquanto desfilava com o bloco, em São Paulo, no último fim de semana.

Rebeca Araújo é modelo mirim, tem 9 anos, e sofre de argogripose, nome dado à má-formação das articulações, provocando limitação de movimento e menor força muscular.

A jovem participava do Bloco Beleza Rara, da Banda Eva, criado em 2017, na avenida Berrini, zona sul da capital paulista. Foi aí que Pezzoni a viu no meio da multidão, a puxou e a colocou nos ombros.

Emocionada com o gesto, Rebeca decidiu então agradecê-lo por meio das redes sociais. "Eu não ando sozinha, somente com o auxílio de talas, sou cadeirante, e possivelmente não andarei mais daqui a alguns anos, somente com cadeira de rodas. Eu gostaria muito de rever o Felipe e dizer a ele o quanto tornou o meu dia especial", escreveu.

Pezzoni viu a mensagem de Rebeca e, pouco tempo depois, contou o quão emocionado ficou revendo os vídeos com a participação da menina.

"Fiquei extremamente emocionado quando vi esses vídeos e o texto da Rebeca. Pude perceber o quanto ela é linda e o quanto estava radiante na minha corcunda! Me senti especial ao saber que ela também se sentiu especial através do meu trabalho. Já estou organizando nosso reencontro, Beca!", afirmou o cantor.

CarnaUOL