Topo

CarnaUOL

Anitta diz que já dispensou homens por causa de mau cheiro: "Vários"

Anitta participa de evento em São Paulo - Patrícia Devoraes/Brazil News
Anitta participa de evento em São Paulo
Imagem: Patrícia Devoraes/Brazil News

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

18/02/2020 19h02

Anitta revelou hoje que já deixou de beijar algumas bocas por causa de mau cheiro. Lançando uma linha de desodorantes para o Carnaval, a poderosa não hesitou ao ser questionada em uma coletiva de imprensa se já tinha dispensado algum crush por causa do popular "cecê". "Um não, vários", respondeu a cantora, que disse ser bastante exigente com higiene.

"Se está cheirando esquisito, eu mesma vou lá e compro um perfume, compro um desodorante, dou uma dica. Eu tenho um toque com esse negócio de cheiro. Vou na cara de pau mesmo, aviso que está 'vencido' e coloco o perfume na pessoa", contou.

O namoro com a marca, inclusive, começou há quase três anos, logo depois que Anitta tuítou que adoraria ser garota-propaganda de um desodorante para poder dar um toque para as pessoas sobre o mau cheiro sem ser deselegante.

Ela também conta que às vezes sofre quando as pessoas a abordam e não estão cheirando bem. "Já rolou com vários fãs", admitiu Anitta para um integrante de fã-clube que também estava no evento de lançamento. "Por isso, esse tuíte naquela época [2017]. Agora a gente já tem no camarim pra não ser indelicado. Já damos de presente."

A parceria da poderosa com a marca de desodorantes também será levada para os shows de Anitta e para o Bloco das Poderosas, que passa por Salvador (21 de fevereiro), Rio de Janeiro (29 de fevereiro) e São Paulo (1º de março). Os foliões ganharão "sprayzadas" em pontos estratégicos espalhados pelos locais.

CarnaUOL