PUBLICIDADE
Topo

Léo Santana revela trajes para Carnaval, com alusão ambiental e a minorias

Léo Santana  - Reprodução/Instagram
Léo Santana Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 11h11

Léo Santana revelou hoje quatro dos visuais que deve usar durante o Carnaval 2020. O cantor baiano apresentará ousadas variações do tema O Homem do Futuro, trazendo alusões à proteção do meio ambiente e dos direitos das minorias.

Dois dos visuais ganharam "previews" através de desenhos à lápis. O primeiro, Guardião da Natureza, traz Santana "abraçado" por tecido que remete às ondas do mar. O objetivo é "trazer à tona uma reflexão sobre o cuidado com a natureza, através dos elementos água, terra, fogo e ar".

Divulgação
Imagem: Divulgação

O segundo, Gigante do Amor, mostra o cantor vestido com uma armadura. Santana quer se posicionar como um "guardião" do direito de todos amarem, "independente de suas preferências". "Ele estimula que seus seguidores usem seus poderes de sedução", diz o texto.

Os outros dois trajes ainda não foram revelados, mas são batizados de Defensor da Liberdade (que quer "defender as minorias dos preconceitos") e A Força da Alegria (que trará "um Léo Santana cibernético, em que suas conexões vibrantes retratam as diversas formas de alegria").

O texto ainda garante que os quatro visuais são "apenas uma amostra" do que Santana vai apresentar em diversos eventos durante o Carnaval. No bloco As Muquiranas, em Salvador, por exemplo, ele aparecerá com traje inspirado em "Alice no País das Maravilhas".

CarnaUOL