Topo

Blocos de Rua

Claudia Leitte terá 2 looks inspirados em Mulan no Carnaval 2020

Vestida de Capitã Marvel, Claudia Leitte se apresenta no primeiro dia de Carnaval em Salvador - Nara Fassi/Divulgação
Vestida de Capitã Marvel, Claudia Leitte se apresenta no primeiro dia de Carnaval em Salvador Imagem: Nara Fassi/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/02/2020 12h49

Depois de causar com sua fantasia de Capitã Marvel no ano passado, Claudia Leitte vai passar o Carnaval 2020 vestida de Mulan. A cantora vai se inspirar na guerreira chinesa, cujo filme será lançado pela Disney nos cinemas em 26 de março, para dois eventos da folia deste ano. Claudinha é atração do CarnaUOL, neste sábado, em São Paulo.

O primeiro look será apresentado no Bloco Largadinho, em São Paulo, no dia 16 de fevereiro, na Área Externa do Pavilhão do Anhembi. O segundo será mostrado em Salvador, no dia 25 de fevereiro, também no Largadinho.

Os trajes serão assinados por Yan Acioli em parceria com Israel Valentim, e foram criados especialmente para as ocasiões.

Mulan é o mais recente clássico animado da Disney a ganhar versão com atores "de carne e osso". Com direção de Niki Caro (Encantadora de Baleias), o filme conta com Liu Yifei no papel principal, e nomes como Jet Li e Gong Li como coadjuvantes.

Blocos de Rua