Topo

Blocos de Rua

Bloco da Claudia Leitte terá bateria da Beija-Flor e Nova Orquestra no Rio

Bloco da Claudia Leitte faz parte da programação de Megablocos do Rio - André Lucas/UOL
Bloco da Claudia Leitte faz parte da programação de Megablocos do Rio Imagem: André Lucas/UOL

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

05/02/2020 11h27

Claudia Leitte divulgou, em seu Instagram, duas participações especiais para o seu bloco de rua Carnaval Square, que acontecerá no Rio de Janeiro, neste domingo (9 de fevereiro). Um dia antes, no sábado, a cantora será uma das atrações do CarnaUOL 2020, no Jockey Club de São Paulo.

"Domingo tô na área para fazermos história nesse Carnaval. A concentração será às 07h da manhã e saída às 09h, lá na Av. Presidente Antônio Carlos, no Centro. A Bateria da Beija-Flor e a galera linda da Nova Orquestra vão deixar nosso bloco ainda mais lindo!", escreveu ela em sua rede social.

O Carnaval Square faz parte da programação de Megablocos do Rio, que têm previsão de público de 200 mil participantes ou mais e devem acontecer todos no Centro da cidade. Além dela, Lexa, Preta Gil, Anitta e Ludmilla também são artistas que prometem levar uma multidão para as ruas cariocas.

Recentemente, Claudia Leite anunciou o tema de seu Carnaval, "We Can Do It" ("Nós Podemos Fazer Isso", em inglês). Segundo a cantora, o objetivo será mostrar a força feminina.

Além do bloco no Rio, ela vai puxar seu trio elétrico, o "Largadinho", no circuito Barra-Ondina, no Carnaval de Salvador, no dia 25 de fevereiro.

Bloco Carnaval Square, de Claudia Leitte
Quando?
Domingo, 9 de fevereiro, a partir das 7h
Concentração: Av. Presidente Antônio Carlos, Centro

Blocos de Rua