PUBLICIDADE
Topo

Bichos

Tudo o que você precisa saber para cuidar do seu pet

Cadelinha com boca lambuzada de iogurte faz "cara de culpa" em vídeo

Sunday, a golden retriever, com boca lambuzada de iogurte  - Reprodução/@sundaythegoldenretriever/Instagram
Sunday, a golden retriever, com boca lambuzada de iogurte Imagem: Reprodução/@sundaythegoldenretriever/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

08/10/2020 15h59

Sunday, uma adorável golden retriever, aparece em um vídeo no Instagram com expressão de culpa e boca toda lambuzada. Na postagem, a dona da felpuda aponta (com razão) que foi a mascote quem comeu um iogurte. A reação da internet é hilária, com pessoas "defendendo" a cachorra, ao omitirem o fato do animal ter saboreado o delicioso laticínio.


"Não sei quem se serviu de iorgurte no balcão [da cozinha], mas não fui eu", ironiza a tutora da golden, em uma mensagem no próprio vídeo. Depois, em uma legenda bem-humorada, ela acrescenta: "alguém conhece um bom advogado?"

Pelo visto os seguidores de Sunday nem sequer precisam de alguém formado em direito. Já defenderam por conta própria a "inocência" da cadela apaixonada por iogurte. "1000000000% inocente", "calculou" uma pessoa, nos comentários.

Já outra logo inventou um álibi para a criatura canina: "Você parece totalmente inocente! Há um gato por perto? Sempre achei mais fácil culpar o gato!", escreveu.

Outras pessoas apontaram o resquício de iogurte na boca da cadelinha para que ela ficasse mais atenta. "Sunday, rápido, se livre da evidência!". Enquanto isso, um usuário se fez de mal entendido: "Não vejo nada demais". Ele seguiu a mesma estratégia de outro seguidor, que ainda escreveu: "mas quê iogurte?"