Topo

Bichos

Tudo o que você precisa saber para cuidar do seu pet

Cachorro dá aula de equilíbrio e ousadia para comer ração em cima do sofá

Cachorro Murphy leva pode de ração para comer no sofá - Reprodução/TikTok
Cachorro Murphy leva pode de ração para comer no sofá Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2020 15h23

É quase regra comum em casa que tem cachorro: é proibido comer ração ou brincar em cima do sofá. Mas o cachorro Murphy, da raça Basset, decidiu ignorar solenemente a restrição e deu aula de equilíbrio.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o cão caminhando calmamente com seu pote de ração na boca, subindo no sofá e acomodando a refeição no móvel. Isso tudo sem derrubar nenhum grão de ração.

Já foram mais de 2,6 milhões de visualizações e quase 22 mil comentários na publicação feita no TikTok.

Audrey costuma compartilhar alguns vídeos de Murphy nas redes sociais, mas o que mais chamou a atenção mesmo foi a capacidade do cachorro ao subir no sofá com um pote de ração e não derrubar uma sequer.

Assista outros vídeos do cachorro:

target="_blank" title="@audreywaitoprince" href="https://www.tiktok.com/@audreywaitoprince">@audreywaitoprince

Cause who don't love a good head massage title="murphy" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/murphy">##murphy title="chillinwithhissidechick" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/chillinwithhissidechick">##chillinwithhissidechick

target="_blank" title="? Massage Spa - Deep Sleep & SPA & Study Music Library" href="https://www.tiktok.com/music/Massage-Spa-6800927034802456578">? Massage Spa - Deep Sleep & SPA & Study Music Library