PUBLICIDADE

Topo

A entrada do Sol em Touro joga luz nos afetos. Veja previsões da semana

Céu de Maio - A entrada do Sol em Touro joga luz nos afetos. Veja previsões da semana
Céu de Maio Imagem: A entrada do Sol em Touro joga luz nos afetos. Veja previsões da semana

De Universa

18/04/2022 04h00

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (11/04) da newsletter UOL Horóscopo. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

Com a entrada do Sol em Touro no decorrer da semana, chega um período mais reflexivo. Por ser um signo de elemento terra, os olhos ficam mais atentos ao próprio corpo e também aos próprios desejos. As relações ganham foco e será necessário buscar equilíbrio entre a doação ao outro e os prazeres pessoais.

Com a Lua minguando em Aquário, a energia se torna mais introspectiva e será possível entender o que podar para que novos caminhos se abram mais adiante. Vale a pena diminuir os excessos em exercícios físicos e também na alimentação.

Confira abaixo as previsões da astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa — e veja como o zodíaco será impactado pelos astros na semana de 18 a 24 de abril. As versões completas dos horóscopos semanal e mensal, escritos pela astróloga Barbara Abramo, estão disponíveis para os assinantes do UOL.

Áries (21/03 a 20/04)

Com a entrada do Sol em Touro no decorrer da semana, chega um período mais reflexivo. Como plantar e fazer frutificar os planos que você ditou para sua vida? Pode ser que as respostas não venham rápido agora, mas saiba que este fato é vantajoso. Leia mais.

Touro (21/04 a 20/05)

Com o Sol em Touro, os olhos ficam mais atentos ao próprio desejo e se deixam embriagar pelas possibilidades de encontros com quem você quer por perto. Para quem não está em um relacionamento, o indicado é ter atenção às possibilidades mais próximas. Leia mais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O céu está caminhando para a renovação dos ciclos de Touro, algo que afeta bastante as pessoas de Gêmeos. Afinal, começa agora uma intensa fase de revisão das companhias e das decisões tomadas no último ano. Não encare como inferno astral, certo? Leia mais.

Câncer (21/06 a 21/07)

Câncer costuma se mover pelo desejo de cuidar e curar feridas emocionais. Nesse sentido, é possível que novas oportunidades surjam ao longo dos dias. Avalie como anda o seu envolvimento afetivo e se a entrega ainda faz sentido nas relações que te cercam. Leia mais.

Leão (22/07 a 22/08)

Existe um equilíbrio entre agir e repousar nestes dias. Na dúvida, calcule um pouco mais suas iniciativas, concentrando-se na praticidade, tão necessária nesse céu repleto de elemento terra. Leia mais.

Virgem (23/08 a 22/09)

Depois das flutuações emocionais, começa uma fase de maior consistência e reorganização. Para aproveitar o momento, seja amigável com o tempo e busque entender quais demandas podem ir se assentando, abrindo portas para solucionar problemas em aberto. Leia mais.

Libra (23/09 a 22/10)

A sensação de responsabilidade fica ainda mais intensa, pedindo a tomada de atitudes precisas para a resolução de tarefas e problemas. Mesmo com certas amarguras, é preciso tomar coragem para a realização do que for necessário. Acredite na sua capacidade! Leia mais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O tema dos relacionamentos segue bombando! Com a entrada do Sol em Touro, a ideia de falar sobre seus sentimentos e de tentar entender como andam suas dinâmicas afetivas ganha força. Também vale para inimizades, ok? Leia mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Depois de semanas agitadas, os próximos dias poderão transcorrer com calmaria e um certo tom melancólico. Mesmo com Touro agitando os afetos, as coisas andam transcorrendo de maneira mais misteriosa. Mais paciência e menos atitude, ok? Leia mais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Depois do intenso período de conflitos com os planetas em Áries, a entrada do Sol em Touro promete uma fase mais gentil para Capricórnio. Com isso, aguarde relações mais estáveis e mais momentos de prazer e trocas afetivas. Leia mais.

Aquário (21/01 a 19/02)

Agora é o momento de você se voltar para os seus próprios interesses. Levar os outros em consideração é importante, mas os astros mostram que também é preciso respeitar seus limites e desejos. Vá em frente! Leia mais.

Peixes (20/02 a 20/03)

Fica cada vez mais visível a importância de certos afetos neste momento do ano. Com isso, pode surgir uma vontade de estabilizar suas relações. Busque dialogar bem para saber das condições da outra pessoa e lembre-se: são muitas as formas de se relacionar. Leia mais.

Veja mais: Previsões para todos os signos durante a regência do 1º signo do ano