Topo

Mercúrio em Touro alivia certas tensões na rotina. Veja previsões da semana

Mercúrio em Touro alivia certas tensões na rotina. Veja previsões da semana - Tyler Domingue
Mercúrio em Touro alivia certas tensões na rotina. Veja previsões da semana Imagem: Tyler Domingue

De Universa

11/04/2022 04h00

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (11/04) da newsletter UOL Horóscopo. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

Com Vênus ainda em Peixes, as emoções se intensificam para o deleite de todo o zodíaco. Além disso, diversos planetas em signos de elemento terra trazem o alívio de algumas pressões que estavam tensionando a rotina. O destaque vai para a entrada de Mercúrio em Touro, que promete favorecer a comunicação a fim de trazer mais estabilidade para o dia a dia.

A Lua crescente em Virgem enfatiza os assuntos que demandam mais praticidade, trazendo energia para priorizá-los. Como suas emoções influenciam no seu estado geral? É hora de priorizar a saúde, o descanso e a boa alimentação.

Confira abaixo as previsões da astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa — e veja como o zodíaco será impactado pelos astros na semana de 11 a 17 de abril. As versões completas dos horóscopos semanal e mensal, escritos pela astróloga Barbara Abramo, estão disponíveis para os assinantes do UOL.

Áries (21/03 a 20/04)

Não se desgaste com aquilo que não é da sua alçada e tenha cuidado com o perfeccionismo repentino que pode surgir ao longo dos dias. Feito é melhor do que perfeito, pelo menos por enquanto. Leia mais.

Touro (21/04 a 20/05)

Com mais planetas em Touro e Peixes, vale a pena deixar um espaço na agenda para encontros e prazeres cotidianos. Que tal uma massagem relaxante? Busque auxílio ao sentir que sua energia está baixa. Leia mais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

As emoções andam flutuando um tanto, tornando difícil de entender ou explicar o que você sente. Quer falar sobre amor? Pare de correr e apenas se permita sentir. Fortaleça o organismo com atividades físicas e uma boa alimentação. Leia mais.

Câncer (21/06 a 21/07)

Ao longo da semana, a Lua em Virgem beneficia você com maiores cuidados na alimentação e na hidratação. Mesmo com a correria, é interessante separar um momento para nutrir seu corpo e bem-estar. Busque ter objetividade nesse processo. Leia mais.

Leão (22/07 a 22/08)

O campo financeiro ganha força neste período, especialmente com a entrada de Mercúrio em Touro. A comunicação será essencial, assim como o seu zelo com o dinheiro. A dica é não deixar nada desorganizado e priorizar a ponderação. Leia mais.

Virgem (23/08 a 22/09)

Com Mercúrio em Touro, fica ainda mais gostoso falar sobre os afetos. É possível, inclusive, que aconteçam momentos interessantes de trocas e aprendizagens com as pessoas que você gosta. Aproveite! Leia mais.

Libra (23/09 a 22/10)

Será que as suas parcerias levam em conta os seus desejos? Com a Lua cheia, avalie o balanço das suas relações ao longo dos próximos dias e tome atitudes mais concisas no final de semana. Leia mais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Com a entrada de Mercúrio em Touro, o setor emocional ganha destaque. É um ótimo momento para trocas afetivas que envolvam a comunicação. Sabe aquela conversa longa e gostosa, sem preocupação com o tempo ou com conclusões? Se jogue! Leia mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Nesta semana, você deve tomar muito cuidado para não chegar à exaustão mental. As neuras da Lua em Virgem podem agitar os fogos de Sagitário. Por isso, priorize momentos para cultivar a própria saúde e o descanso. Leia mais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Com Vênus ainda em Peixes e a entrada de Mercúrio em Touro, as emoções podem ficar mais intensas e presentes no cotidiano. Não fique medindo tanto as palavras. Busque pessoas com as quais você sinta uma forte conexão e fluidez para a comunicação. Leia mais.

Aquário (21/01 a 19/02)

O setor profissional segue forte ao longo do período. Desta vez, com mais possibilidades de negociação e resolução dos problemas postos nos últimos dias. Comunique-se com mais praticidade e busque alianças firmes. Leia mais.

Peixes (20/02 a 20/03)

Com a oposição da Lua em Virgem ao longo dos dias, é preciso se preparar para confrontar relacionamentos ou inimizades que estão se arrastando faz um tempo. A saúde afetiva e como ela interfere em seu corpo e espírito estará em destaque. Leia mais.

Veja mais: Previsões para todos os signos durante a regência do 1º signo do ano