Topo

Soltinha e competente: como o mapa astral explica o sucesso de Anitta

Luiza Missi

De Universa, em São Paulo

30/03/2023 04h00

Que Anitta é ambiciosa e tem talento para os negócios, a gente já sabe. Afinal, não é qualquer uma que bate recordes mundiais e continua surpreendendo!

Mas você sabia que a astrologia pode explicar o sucesso da cantora na carreira e sua preferência pela liberdade no amor?

A astróloga Papisa analisa como os astros influenciam a vida de Anitta:

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido
  • A cantora nasceu no dia 30 de março de 1993
  • É a melhor representante do signo de Áries.
  • Não tem medo de apostar em estratégias ousadas para conquistar seu maior objetivo: ser autossuficiente e independente.

É vantajoso para ela buscar e aceitar papéis de liderança. A auto-realização vem através de seus próprios esforços e ações.

"Anitta é daquelas que gosta de participar de tudo, colocando a mão na massa mesmo", explica Papisa.

Ousadia no campo do afeto!

A Vênus dela também é em Áries, o que indica que a Girl from Rio é ousada e confiante em sua expressão afetiva (veja no vídeo, a partir do minuto 1:23).

"Em geral, ela prefere tomar iniciativa para desenrolar seus romances e, com isso, pode ser consideravelmente competitiva até mesmo na hora de ter um relacionamento. Os amores à primeira vista não são uma raridade para ela e, embora os afetos sejam importantes para a Girl from Rio, sua liberdade pessoal é ainda mais."

A Lua da cantora é em Câncer, o que pode ajudar a explicar sua popularidade (veja a explicação no vídeo, a partir do minuto 1:47).

Papisa acrescenta: "Mesmo sem saber a hora exata, é possível identificar que a Anitta nasceu em um período de Lua crescente, reforçando ainda mais seu potencial em constante desenvolvimento. Sabe aquele papo de que foguete não tem ré?"

Júpiter em Libra forma uma oposição com o Sol e a Vênus em Áries e indica que moderação não é parte da personalidade de Anitta (no vídeo, a partir do minuto 2:33) — o aniversário da cantora é prova!

"Ela sabe aproveitar a vida e se entrega no que acredita, no entanto, pode exagerar na hora da curtição. Pouca diversão é bobagem, né? Se bem que eu no lugar dela, com aquela raba, com o tanto de sucesso? Eu faria mil vezes pior!"
Papisa