PUBLICIDADE

Topo

Vênus em Peixes destaca relações e sentimentos. Veja previsões da semana

Vênus em Peixes destaca relações e sentimentos. Veja previsões da semana - Foto de Min An no Pexels
Vênus em Peixes destaca relações e sentimentos. Veja previsões da semana Imagem: Foto de Min An no Pexels

De Universa

04/04/2022 04h00

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (04/04) da newsletter UOL Horóscopo. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

Enquanto Mercúrio entra para o explosivo time de astros em Áries, trazendo desafios para a comunicação e para o bem-estar, Vênus em Peixes favorece o setor sentimental dos signos de elemento água e terra. Porém, os signos de elemento fogo podem sofrer com confusões emocionais. É a hora de seguir a intuição!

Com a Lua em Gêmeos, a comunicação vira uma necessidade, principalmente dentro das relações pessoais.

Confira abaixo as previsões da astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa — e veja como o zodíaco será impactado pelos astros na semana de 04 a 10 de abril. As versões completas dos horóscopos semanal e mensal, escritos pela astróloga Barbara Abramo, estão disponíveis para os assinantes do UOL.

Áries (21/03 a 20/04)

Com a Lua em Gêmeos fazendo vários aspectos no céu, é possível que as pessoas de Áries se sintam mais dispostas às trocas e aos diálogos. A partir do meio da semana, Vênus estará caminhando por Peixes. Com isso, os afetos podem adquirir um tom confuso e será difícil entender para onde ir. Leia mais.

Touro (21/04 a 20/05)

Com Vênus em Peixes, a harmonia, os afetos e a beleza estarão em êxtase para você nos próximos dias. Mais próximo do final de semana, o emocional sobe à flor da pele, depois de dias um tanto bagunçados. Busque as pessoas mais próximas e confraternize! Leia mais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Com Vênus em Peixes, pode ser o momento ideal para dar aquela aprofundada em algumas relações afetivas e permitir que o emocional seja mais atuante. Expectativas fazem parte dos afetos. Pense alto e se deixe levar por um futuro ainda não avistado! Leia mais.

Câncer (21/06 a 21/07)

Tensões astrais postas pelos planetas em Áries poderão provocar a saúde de Câncer, inflamando certas regiões do corpo ou do espírito. Busque aliviar a cólera contida com exercícios ou momentos de extravasar. Saia um pouco, corra, aprecie momentos com colegas e desabafe. Leia mais.

Leão (22/07 a 22/08)

Com a Lua em Gêmeos ao longo dos dias, a rotina tende a ser mais fluida do que nas semanas anteriores. O que não quer dizer que virá acompanhada de pacifismo. Certas tensões podem aparecer, exigindo uma postura mais assertiva e confiante. Leia mais.

Virgem (23/08 a 22/09)

Ainda há muita coisa para lidar no âmbito amoroso, já que Vênus se encontra em Peixes e Marte, em breve, também adentrará esse território. Aproveite para fertilizar o terreno dos afetos, se deixando levar, mesmo que não consiga explicar o que está sentindo. Leia mais.

Libra (23/09 a 22/10)

Com a entrada da Vênus em Peixes, pode ser que relações de afeto estejam caminhando para campos mais íntimos e privados. Com o corpo mais leve e as emoções flutuantes, um velho e bom conselho: não deixe os pés escaparem tanto do chão. Leia mais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

As finanças pedem mais cuidado nestes dias! Para quem lida com patrimônio e fortunas de outras pessoas, pode ser um momento interessante para revisar ou até solicitar um auxílio a mais. De qualquer forma, aposte na prudência e não se deixe levar pelas agitações. Leia mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Os dias ainda correm de forma intensa para Sagitário. Com a Lua em Gêmeos nos dias úteis, os afetos ficarão em grande evidência. Reflita sobre suas relações. Ficar batendo na mesma tecla pode ser o caminho mais rápido para o insucesso. Leia mais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

É tempo de revisar como anda sua rotina e, consequentemente, sua exaustão. Repense a agenda e elimine compromissos que podem atrapalhar o autocuidado. Essa deve ser uma prioridade, já que influencia diretamente na sua saúde. Leia mais.

Aquário (21/01 a 19/02)

As alianças de trabalho serão o tema mais relevante da semana. Lideranças ou figuras de autoridade com as quais você deve lidar diariamente estarão em destaque. Ainda que Aquário preze por uma certa rebeldia sistemática, não negue as suas influências. Leia mais.

Peixes (20/02 a 20/03)

Com Vênus em Peixes, o amor ganha destaque novamente. No seu signo, o astro fica exaltado e pode trazer intensidade para o setor afetivo. Ainda que seja gostoso se deixar levar, cuidado para que as fantasias não se sobreponham demais à realidade. Leia mais.