Topo

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (29/07)

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje - GETTY IMAGES
Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje Imagem: GETTY IMAGES

Colaboração para Universa

29/07/2021 01h00

No horóscopo de hoje, Marte se despede de Leão trazendo pressa para Gêmeos resolver assuntos financeiros e planejamento para Virgem.

Leia abaixo a previsão astral para cada signo nesta quinta-feira, 29 de julho.

Áries

Quer uma boa ideia para hoje? Agitar o cenário amoroso com alguma surpresa. Você está com a sensibilidade apurada para fazer, do amor, uma alegria.

Touro

Marte está se despedindo de Leão, mas você ainda tem um tempo para imprimir a sua identidade nas escolhas e decisões da família. Ou seja, insista em ser ouvido.

Gêmeos

Aguarde pressa e alguma aflição com assuntos de trabalho ou finanças. Para quebrar essa onda, canalize sua imaginação em algo bom para uma pessoa ou um grupo.

Câncer

Mais uma mudança no cenário astral traz energia e pique. Agora é Marte, que se prepara para trazer uma dose maior de energia para estudos e aprendizados.

Leão

Energia não vai faltar, além de sonhos esclarecedores e intuição fortíssima. Hoje começa um período de garra, em que você estará determinado a fazer valer o que acha justo.

Virgem

Em breve você estará com mais pique para agir. Hoje ainda é dia de planejar, guardar segredo, ir devagar e refletir bastante. Escolhas importantes na saúde precisarão ser feitas.

Libra

Desentendimentos entre amigos trazem chateação a você, que gosta de ver todo mundo na paz. Pense muito bem antes de assumir um trabalho alheio.

Escorpião

Finalmente você pode relaxar um pouco, já que aquela demanda mais cansativa no trabalho ou nas atividades domésticas começa diminuir agora. Novos planos à vista!

Sagitário

Você conta com Marte em Leão aumentando seu entusiasmo e trazendo aquela certeza de que o caminho certo no amor e na vida pessoal está sendo trilhado. Aproveite!

Capricórnio

Ótimo dia para você encerrar uma pendência financeira, decidir um assunto ligado a dívidas e obter uma boa notícia sobre o assunto. Porém, você deverá correr atrás!

Aquário

A época de confrontos mais ásperos com sócios, parceiros, clientes ou cônjuge está terminando. Fica a certeza de que algumas pessoas têm muita importância em sua vida.

Peixes

Aproveite o dia para colocar em ordem assuntos domésticos pendentes. Afinal, você está com pique para atacar de forma criativa esses problemas. Uma decisão importante deverá ser tomada.

Você sabia que dá para ouvir de graça a previsão do seu signo diariamente na Alexa? Para isso você só precisa entrar aqui, acessar sua conta na Alexa, selecionar "visualizar rotina" e salvar. Com a configuração, basta falar para o seu dispositivo "Alexa, como será meu dia?" ou programar um horário para criar uma rotina diária com a skill.