Topo

Horóscopo

Astrologia


Signos que amam se exibir nas rede sociais: Áries é um deles

Anitta, como boa ariana, mostra viagem com Vivi Wanderley, Jade Picon e Juliette - Reprodução/Instagram
Anitta, como boa ariana, mostra viagem com Vivi Wanderley, Jade Picon e Juliette Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

03/07/2023 04h00

Enquanto alguns sofrem para manter a autoestima lá em cima, tem gente que já nasceu se amando e passa a vida inteira espalhando seu amor-próprio. Tal comportamento contempla, inclusive, a maneira como essas pessoas se comportam nas redes sociais.

E isso tem muito a ver com astrologia, sabia? É que o signo de cada indivíduo pode refletir o quanto ele se ama e, consequentemente, gosta de compartilhar tal autovalorização.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

As atitudes dessa turma nada modesta incluem uma boa dose de exibicionismo, é claro! Por isso, conversamos com a astróloga Fêh Fêrri, da Mandala AstroLógicah, para saber quais são os signos com autoestima super em alta e que não cansam de se exibirem nas redes sociais (sobretudo no Instagram), com fotos sensuais e provocantes.

Signos no Instagram: os mais exibicionistas

Áries

View this post on Instagram

Que noite! Inesquecível @ensaiosdaanitta ontem no Rio... obrigada a TODOS pela energia surreal. Meus amigos, família, equipe... tudo incrível. Obrigada também @jorgevercillooficial @mcrebecca @gaab @tchakabum @djzullu pelas participações. Dia 26 tem mais. Por mim eu ja queria toda semana. Vamboraaaaaaaa... Realização @clarobrasil @cheetos_brasil @skolbeats @rexonabrasil

A post shared by Anitta (@anitta) on

Áries tem a autoestima muito alta - Anitta esta aí para confirmar tudo isso. Todo nativo do signo faz o que tem vontade, porque confia demais em si mesmo. Gosta de se expor e se posicionar com atitudes e ideias, sem se importar com o que os outros pensam ou vão pensar. O ariano é ousado e se sente confortável quando chama a atenção, sobretudo por suas fotos sensuais.

Touro

Quem é de Touro é bastante criterioso em relação à própria exposição nas redes sociais. Não que signifique falta de autoestima, pois trata-se de um signo que sabe reconhecer o próprio valor. É que, antes de postar qualquer foto, observa os detalhes, a estética e outros pormenores. Apenas se a foto passar pelo seu exigente filtro, sem ser vulgar, aí é que o taurino publica aquela imagem linda, no seu melhor ângulo.

Gêmeos

É através do pensamento e da mensagem que deseja passar que o geminiano gosta de se expor. O nativo de Gêmeos prefere exibir suas ideias e conceitos em posts que podem nem ter uma foto sua. Outro detalhe: o geminiano dificilmente vai apelar para o sensual, já que não se importa muito com isso. Para quem nasceu neste signo, é mais importante ser visto pelo seu cérebro do que pelo corpo.

Câncer

A autoestima do canceriano oscila demais, de acordo com seu estado emocional. Há dias em que o nativo se sente a melhor e mais bonita pessoa do mundo. Em outros, a situação é totalmente oposta e até mais crítica. Nos dias de baixo astral, Câncer prefere ficar só olhando e observando quem ele segue nas redes sociais. No máximo, vai postar algum #tbt para não deixar o feed desatualizado, comportamento bem diferente de quando está feliz e posta a foto mais lacradora que puder.

Leão

View this post on Instagram

jungle kid

A post shared by Bruna Marquezine ? (@brunamarquezine) on

Exibicionismo poderia ser o sobrenome de Leão. Um não existe sem o outro, praticamente. O nativo se expressa nas redes sociais com uma exuberância quase sem limites, mas sempre com elegância e sensualidade natural - Bruna Marquezine que o diga! E, para que a sua autoestima permaneça sempre alta, é importante que o leonino se sinta olhado, admirado e em evidência.

Virgem

O nascido sob o signo de Virgem tem uma boa autoestima, mas não vê muito sentido em se expor constantemente nas redes sociais. É econômico nas interações, posta poucas vezes e somente o que considera necessário. Fotos sensuais e afins ficam para a intimidade, quando o virginiano confia extremamente na relação.

Libra

A turma de Libra tem uma autoestima bem mediana - caso contrário, não seria tão indecisa sobre a adequação de próprias fotos antes de postar. O libriano dá importância para o que os outros pensam ou vão pensar. Assim, acaba refletindo muito e postando pouco. Mas quando decide se exibir nas redes, as fotos costumam ter um toque artístico, original, refinado, elegante e sem vulgaridade.

Escorpião

Verdade seja dita, Escorpião não gosta de se exibir, já que é dono de uma natureza mais reservada. A autoestima escorpiana costuma estar sob controle, sempre. Mas como o nativo tem a sensualidade à flor da pele e o olhar sedutor, quando compartilha alguma foto, transborda arte, prazer e sensualidade, mesmo sem querer.

Sagitário

View this post on Instagram

On this very day 6 years ago... I invented Nipple Pasties.

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

O nascido na casa de Sagitário costuma estar sempre de boas com a autoestima - positiva e sempre em alta. Todo sagitariano é naturalmente exibicionista nas redes sociais, mas de um jeito mais descontraído e despojado - é só olhar a linha do tempo da cantora Miley Cyrus para entender isso. Porém, no meio de uma graça e outra, sempre surgem fotos ousadas, sensuais e, mesmo assim, divertidas.

Capricórnio

O capricorniano não gosta de exibicionismo nas redes sociais - aliás, ele só valoriza as plataformas com pegada mais profissional. Por isso, é muito difícil Capricórnio postar uma foto sensualizando apenas para chamar a atenção. Até pode acontecer, mas só se estiver em um lugar bem bacana e fino, para ostentar também a sua posição social.

Aquário

Aquário tem a autoestima transbordando, com um apurado senso de autovalor. Entretanto, o nativo gosta mais de "causar" nas redes sociais com suas visões e conceitos do que exibindo fotos próprias para chamar a atenção. A única exceção é se a imagem for bastante exótica e original ou tenha uma causa por trás. Aí sim ele se mostra, com gosto. Por isso, não adianta esperar muito pelo momento exibicionista do aquariano.

Peixes

A autoestima do pisciano é diretamente afetada pelo mundo externo. Ou seja, se o nativo de Peixes se sente reprovado e rejeitado pelos outros, fica com se sentindo mal e bem borocoxô com os posts nas redes sociais. Entretanto, nos dias de motivação (e elogios gratuitos), libera seu amor-próprio e não economiza na sensualidade exibida para quem quiser ver.

Bruxaria moderna: livros para se aprofundar

Bruxaria Natural: Guia prático

Bruxa Natural

A Casa Bruxa Natural

Diário Mágico

Rodapé content commerce -  -