Topo

Como tirar a energia da inveja de casa? Márcia Fernandes ensina rituais

De Universa, em São Paulo

25/10/2022 04h00

Já ouviu falar que a energia da inveja pode acabar secando plantas, trazendo brigas para o lar e prejudicando quem convive perto com você? Segundo Márcia Fernandes, muitas pessoas têm inveja ou olho gordo, o que a sensitiva considera ainda pior.

"A inveja é uma energia vermelha que fica na casa, queimando lâmpadas, geladeira, fogão e fazendo com que você não tenha energia dentro da sua casa. Essa energia nos prejudica, então a gente tem que aprender a limpar", diz.

No vídeo de hoje, Márcia ensina rituais para fazer quando a energia de inveja estiver em seu lar, além de amuletos que vão funcionar como grandes aliados na manutenção energética do lar.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Veja abaixo alguns deles.

Para-raio

Tenha, ao lado da porta de entrada, um vaso vermelho com espada de são jorge e nove pregos enferrujados, bem velhos, enterrados no vaso. Isso vai funcionar como um para-raio. Ao chegar em casa, esse vaso vai limpar toda energia ruim que está em você

O poder das ervas

Gosto de ter, perto da geladeira, um pé de arruda e, ao seu lado, um pé de manjericão roxo. A aura da arruda é vermelha, então ela puxa a energia da inveja e acaba morrendo. Essa energia vai para o manjericão, de cor lilás, que transmuta e transforma em energia de cura.

Cristais como aliados

Perto da entrada de casa, do lado direito, coloque uma pedrinha de Turmalina preta e, do lado esquerdo, uma pedrinha de Enxofre. É preciso colocar o Enxofre fora do alcance de crianças e animais. Com certeza a energia do ódio e da inveja não vão entrar na sua casa.

Plantas e flores

Ter um vaso de lírio-da-paz no quarto ou no banheiro ajuda a combater a inveja. Se ele morrer, significa que havia energia negativa ali. Também acho legal ter um pinheirinho em casa, já que sua ponta combate a inveja. Se ele estiver no jardim, lembre-se: não pode ultrapassar a altura do telhado de casa. Além disso, a pia de banheiro sempre tem que ter uma violeta, porque o lilás vai acalmar e tirar a inveja.

Vassoura de bruxa

Tem uma pedra chamada Cianita preta, também conhecida como vassourinha de bruxa. Numa segunda-feira, segure-a nas mãos e varra a casa no campo astral, como se fosse uma vassoura.

Rezo

Faça um ramalhete com seis galhos de arruda, seis galhos de guiné e uma espada de são jorge. Passe em todas as paredes da casa, de dentro para fora e de cima para baixo. Gosto de rezar o Credo enquanto faço isso. Quando terminar, pique as ervas e jogue no lixo.