Topo

Bombas astrológicas de outubro, por Márcia Fernandes: desequilíbrios no ar

Camila Eiroa

De Universa, em São Paulo

04/10/2022 04h00

No vídeo de hoje, a astróloga e sensitiva Márcia Fernandes conta o que os astros reservam para todos os signos em outubro. Segundo ela, será um mês de grandes mudanças e reviravoltas, já que o número 10 traz algumas instabilidades. Para completar, um eclipse solar em Escorpião, no dia 25, é indicador de agravamento de crises.

"Vênus em Libra, em oposição a Júpiter em Áries, poderá gerar desequilíbrio, gastos excessivos e exageros de tudo quanto é tipo. Mercúrio em Virgem, retoma seu movimento direto, mas ainda convém esperar uns dias para retomar os assuntos ligados à comunicação. Podemos aproveitar para repensar a maneira de lidar com as situações ao nosso redor, mas a falta de articulação na comunicação pode gerar mais conflitos e mal entendidos", destaca Márcia.

Abaixo, veja os destaques das previsões

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Áries

No trabalho, você estará com a popularidade em alta. Porém, será um momento de desafios. Procure controlar a ansiedade, abrir sua mente para assimilar e aceitar novidades e ter muito sucesso. Fique atento ao seu redor e aproveite todas as oportunidades que surgirem. Aproveite o clima de forte paixão, que proporcionará viver momentos bem picantes com o seu par. Neste mês sua saúde estará excelente. Porém, evite excessos.

Touro

No trabalho, procure ser mais cordial com as pessoas, evitando conflitos de poder. Haverá grande progresso em sua carreira se conseguir colocar em prática seus projetos de forma objetiva. Abra os olhos ao seu redor, pois o amor cruzará seu caminho através de familiares. Você estará mais vaidoso e sensual, refletindo toda essa energia no seu visual. Procure descansar, relaxar mais e manter o foco no que realmente é essencial.

Gêmeos

No trabalho, sua perspicácia mental e habilidade em aprender estarão mais fortes que o normal. Use sua intuição para melhorar sua comunicação profissional, o que ajudará em seus projetos e no trato com as pessoas. A sua forma de expressão estará sensível e um pouco erotizada, impulsionando sua libido. Aproveite para ter momentos românticos e intensos com seu par. Sua saúde estará boa e favorável para fazer exercícios vigorosos.

Câncer

No trabalho, seja mais flexível, cooperativo e aprenda a desenvolver suas habilidades sociais. No campo dos afetos, procure se expressar de forma mais clara e terna o possível para evitar conflitos. Conseguindo manter a harmonia, sua vida a dois ficará tranquila. Durante este mês, sua saúde e vitalidade estarão excelentes. Apenas evite ter pressa e impaciência nas coisas para não criar tensão e ficar estressado.

Leão

No trabalho, sua atenção estará mais voltada ao seu progresso interior e psicológico. Acredite em si, renove-se e tenha coragem de enfrentar o novo. Reserve um tempo maior para curtir a vida afetiva. Sua saúde requer alguns cuidados devido às tensões do dia a dia, por isso descanse e relaxe mais. Concentre-se no que é essencial e não se preocupe com fatos de pouca importância.

Virgem

No trabalho, será um mês feliz, próspero e de grandes progressos. Você estará mais seguro porque se sentirá no controle de sua vida. Por isso, não reprima seus sentimentos, liberte-se e viva cada momento de forma plena. A saúde e vitalidade estarão em harmonia, sendo um período propício para priorizar o descanso e o relaxamento. Tudo em excesso tende a fazer mal, por isso, procure encontrar um ponto de equilíbrio.

Libra

No trabalho, você estará mais confiante e sua independência pessoal será intensa. A pessoa amada tentará agradá-lo de todas as maneiras, se mantendo ao seu lado para resolver os problemas do cotidiano. Será um período de cumplicidade e momentos românticos. Durante este mês, a saúde estará boa e com muita vitalidade. Porém, tenha cuidado e mantenha equilíbrio em relação aos prazeres.

Escorpião

Sua postura independente e confiante conquistará uma posição de respeito profissional e terá liberdade para fazer as coisas à sua maneira. A prosperidade também estará presente de forma bem forte. Seu magnetismo sexual está em alta, bem como seu poder de sedução. Será um mês em que sua saúde e vitalidade estarão maravilhosas. Apenas se concentre no que é importante e administre melhor sua energia para não se estressar.

Sagitário

No trabalho, sua criatividade estará em evidência durante todo o mês, o que resultará em bons projetos. Impulsos emocionais, criatividade e a intensidade das suas necessidades carnais trarão momentos de bastante cumplicidade, paixão e trocas de energia de amor. Traga para sua rotina terapias meditativas e orações poderosas para manter equilíbrio físico, mental e espiritual.

Capricórnio

No campo profissional, seus esforços e iniciativas serão reconhecidos. Tenha mais confiança para tomar decisões financeiras que lhe trarão resultados positivos. O seu magnetismo pessoal chamará atenção das pessoas, atraindo oportunidades amorosas. Viva intensamente, mas não deposite grandes expectativas. A sua saúde estará muito boa durante este período, mas ficará melhor se manter a harmonia com os amigos.

Aquário

No trabalho, o seu destino profissional estará em progresso e as suas relações serão amigáveis. Este período alimentará o seu desejo de subir na carreira em nível hierárquico, assim como o de aumentar a sua rede social. O relacionamento a dois estará saudável e ativo, o que permitirá partilhar momentos inesquecíveis. Aproveite para passar com a pessoa amada e ser feliz. Descanse e concentre-se apenas no que é importante.

Peixes

No trabalho, haverá um bom progresso na carreira e você estará no seu auge. Desenvolva suas faculdades mentais e talentos comunicativos para se focar no que realmente deseja e conseguir a colocação profissional desejada. Você estará mais magnético, mais idealista e a sua vida amorosa será beneficiada com isso. A tensão sobre a saúde será considerável e você fará o que for possível para maximizar sua energia. Tente repousar e relaxar mais.