Topo

Torcedor do Chelsea pede saída de Werner em treino aberto e causa climão

Timo Werner, atacante do Chelsea
Timo Werner, atacante do Chelsea
James Williamson - AMA/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/08/2021 16h04

O Chelsea realizou um treino aberto hoje (18), em Stamford Bridge. A intenção do clube foi trazer os torcedores para mais perto do clube antes do clássico contra o Arsenal na segunda rodada da Premier League.

O 'evento' contou com desfile das taças da Liga dos Campeões e Supercopa da Uefa e até mesmo com o recém-contratado, Romelu Lukaku.

Continua depois da publicidade

Mas, o clima de festa e comemoração se transformou em 'climão' em questão de segundos... Durante um bate-papo entre o apresentador e torcedores, um dos presentes no local pediu a saída de Timo Werner do clube.

Mas, não foi um pedido qualquer... Foi no sistema de som do estádio. Logo, outra torcedora presente não gostou da atitude e a tensão tomou conta da arquibancada de Stamford Bridge.

Veja o momento!

O torcedor em questão disse: "Tire o Werner do clube". Após algumas vaias, outra torcedora disparou: "Você sai, quem é você?".

O descontentamento de alguns torcedores com Werner se dá pelo desempenho desde que chegou ao Chelsea. O alemão foi contratado por R$ 294 milhões na ocasião. Ele deixou o RB Leipzig como uma das principais peças da equipe.

Timo Werner em ação pelo Red Bull Leipzig - Glyn Kirk / AFP - Glyn Kirk / AFP
Timo Werner em ação pelo Red Bull Leipzig
Imagem: Glyn Kirk / AFP

Com a camisa do clube inglês, Timo já fez 52 jogos, com 12 gols e 15 assistências. A sequência do atacante fez com que os Blues recorressem à contratação de Romelu Lukaku.

Timo Werner se lamenta durante partida do Chelsea - Michael Regan - The FA/The FA via Getty Images - Michael Regan - The FA/The FA via Getty Images
Timo Werner se lamenta durante partida do Chelsea
Imagem: Michael Regan - The FA/The FA via Getty Images
Continua depois da publicidade

O atacante belga, que já passou pelo Chelsea, voltou para a Inglaterra após 10 anos e assinou um contrato até 2026.

O Chelsea voltará aos gramados neste domingo (22), no Emirates Stadium. A partida contra o Arsenal acontece após a estreia com vitória por 3 a 0 contra o Crystal Palace, no Campeonato Inglês. O adversário da vez perdeu na primeira rodada por 2 a 0 contra o Brentford.

Chelsea

Chelsea