Técnico do Chelsea ignora presidente do clube após derrota para o Liverpool

O técnico Mauricio Pochettino ignorou completamente Todd Boehly, proprietário e presidente do Chelsea, após a derrota sofrida para o Liverpool na final da Copa da Liga Inglesa hoje (25).

O que aconteceu

O momento registrado pela transmissão da partida aconteceu quando as equipes se dirigiam para receber a medalha de vice-campeão. O Chelsea foi derrotado por 1 a 0, com gol na prorrogação.

Nas imagens, o técnico caminha para cumprimentar dirigentes e dignitários e ignora a presença do presidente do clube, deixando Todd Boehly sem reação.

Desde a aquisição de Boehly em Stamford Bridge em 2022, os Blues gastaram pouco mais de R$ 6 bilhões em novos jogadores, mas ainda não ganharam nenhum título e estão em sétimo lugar na Premier League nesta temporada.

Liverpool ergue a taça

O Liverpool venceu o Chelsea por 1 a 0 e se sagrou campeão da Copa da Liga Inglesa hoje (25), no estádio de Wembley. O título foi conquistado com gol na prorrogação e é o 10º da equipe na competição.

Van Dijk marcou o único gol da partida. O tento aconteceu aos 12' do segundo tempo da prorrogação.

As equipes voltam a campo no dia 28 pela Copa da Inglaterra. O Chelsea pega o Leeds United, enquanto o Liverpool encara o Southampton.

Deixe seu comentário

Só para assinantes