Hernan: Cruzeiro não ajuda, e Cássio hoje é uma figura triste

Cássio tem mostrado falta de confiança no Cruzeiro e carrega hoje um semblante triste, opinou o colunista André Hernan no De Primeira.

O semblante do Cássio é de alguém que está triste. Ele não tem alegria, aquele sangue no olho para jogar e tal. Você vê o Cássio hoje triste, e isso é muito ruim porque ele é um gigante no sentido futebolístico.
André Hernan

Na visão do colunista, a crise técnica de Cássio passa pela crise técnica do Cruzeiro, que viu o goleiro falhar e perdeu mais uma na Sul-Americana.

O Cássio precisa de um time que ajude ele, precisa ter uma estrutura onde ele possa se desenvolver com confiança. Você vê as falhas e percebe que é pura falta de confiança.

Para um cara desse tamanho, com esse estofo, estar com falta de confiança é porque realmente ele não está vivendo um momento feliz da carreira -- o Cássio é hoje uma figura triste.
André Hernan

Dorival já comanda o Corinthians contra o Flamengo? Hernan revela bastidor

Acertado com o Corinthians, Dorival Jr. ainda não vai dirigir o time contra o Flamengo no domingo (27), pelo Brasileirão, informou André Hernan.

Hernan detalhou que o Timão seguirá comandado pelo interino Orlando Ribeiro, e Dorival só assume a partir do compromisso na Copa do Brasil.

Uma informação de última hora e importante para nossa audiência — Orlando Ribeiro será o técnico no banco de reservas contra o Flamengo.

Continua após a publicidade

Está batido o martelo. Então, o Dorival só na Copa do Brasil, no meio de semana, contra o Novorizontino.
André Hernan

Auxiliar técnico, Orlando Ribeiro dirigiu o Corinthians nas duas partidas após a demissão da Ramón Díaz — vitórias contra o Sport, no Brasileirão, e sobre o Racing-URU, na Sul-Americana.

Assista ao vídeo:

Siga o UOL Esporte no

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 16h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Continua após a publicidade

Live do Flamengo - segunda-feira (às 16h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 16h de Brasília)
Live do Santos - quarta-feira (às 16h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (16h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (16h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

08h30 (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
08h30 (Terça a quinta) - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
14h (Todos os dias) - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.

O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.

Assista ao De Primeira na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

4 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Sandro Rafael da Silva Correa

Do ponto de vista profissional Cássio não fez uma boa escolha, o caminho natural era ter tido humildade, aceitar que a carreira estava indo para o final e permanecer onde estava, posterior, assumir algum cargo na comissão técnica. 

Denunciar

Moacir Rodrigues Duarte Junior

"O Raul perguntou, você não acertou, pegue o seu banquinho e saia de mansinho"! Se este Cássio tiver um pouquinho de vergonha, pediria demissão!!! Em termos de contratação, o CEO do Cruzeiro é horrível e isto, tem refletido de forma negativa no time!

Denunciar

Andrea Costa

Gostaria muito que o Cássio fosse o  reserva do Rafael no Sao Paulo.

Denunciar