Cruzeiro completa 96 anos e torcida espera presente prometido por Gilvan
No fim de dezembro, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, prometeu uma grande contratação. O reforço chegaria como presente para a torcida. De acordo com o dirigente, esse presente seria de Natal, o que acabou não ocorrendo, ou então de aniversário. E o dia do aniversário do Cruzeiro chegou. Nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, o clube celeste completa 96 anos de fundação.
“Estamos atrás de pelo menos um atleta e, a qualquer momento, ele chega aí. Não sei se vai presentear no Natal, mas já estamos acertados com o clube e o atleta, não vamos divulgar nada que seja o contrato. Se não der para ser no Natal, na certa vai ser no aniversário do Cruzeiro”, prometeu Gilvan dois dias antes do Natal.
E a expectativa da torcida é que Gilvan cumpra a promessa nesta segunda e anuncie a contratação de um grande jogador. De acordo com apuração do UOL Esporte, Marcelo Moreno é o nome mais próximo de ser confirmado pelo Cruzeiro. Agora já sem vínculo com o Changchun Yatai, da China.
Moreno foi procurado para renovar, assim como recebeu uma proposta para retornar ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Mas o desejo em defender o Cruzeiro mais vez, o esforço feito pela diretoria em sua contração e a relação com a torcida pesam na decisão do atacante. Mas Gilvan de Pinho despistou quando prometeu o presente. O mandatário deu algumas dicas, que tiraram Marcelo Moreno da lista.
De acordo com Gilvan, se trata de um jogador brasileiro que atua no exterior e que jamais defendeu o Cruzeiro. Dentro desse perfil, sugiram alguns nomes, como os de Jadson, Elias e Thiago Neves. Todos atletas com vínculos com equipes estrangeiras.
Enquanto a torcida espera pelo presente prometido, o Cruzeiro já tem três reforços confirmados para 2017. O zagueiro equatoriano Luis Caicedo, o lateral esquerdo Diogo Barbosa e o volante Hudson já foram anunciados oficialmente pelo clube.
Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.