Palmeiras expulsa do Avanti homem que mostrou pênis; polícia receberá dados
O Palmeiras identificou o homem que mostrou o pênis a uma torcedora do Botafogo, depois da eliminação de quarta-feira, no Allianz Parque.
A coluna apurou com exclusividade que ele tem 41 anos e estava no setor Superior Sul.
O responsável pela importunação sexual foi identificado com o auxílio das câmeras de monitoramento do estádio — que permitiram ao clube reconstituir a jornada do torcedor até o momento em que ele acessou o estádio — e do sistema de biometria facial.
Adepto do Avanti, o homem já foi excluído do programa de sócio-torcedor e será impedido de comprar ingressos para os jogos do clube como mandante.
Classificação e jogos
O Palmeiras vai fornecer nesta sexta-feira todas as informações e imagens coletadas à Polícia Civil (DRADE - 6ª Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva), que instaurou inquérito para apurar o caso.
Siga Alicia Klein no Instagram e no X (Twitter)
Leia todas as colunas da Alicia aqui
119 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Edeilton Salustiano dos Santos Jr
Espero que a justiça seja feita, pois provavelmente, esse torcedor vai alegar na justiça que está passando por tratamento psicológico, que faz uso de medicamentos controlados, que é bipolar/depressivo, entre tantos outros problemas de saúde, cuja narrativa se tornou uma prática nos dias de hoje para aqueles que desrespeitam os demais seres humanos e fazem, assim como a referida ação no estádio, o que querem com a justiça.
Luiz Rufino Marciano
como pode existir pessoas assim em pleno seculo 21, o cara sabe que está cheio de camera nos estádios e faz isso, já pensou se for um cara casado com filhos, que exemplo maravilhoso de pai, tem que punir mesmo, assim as coisas começa a mudar nesse pais sem lei
Arturo Martinez Nunez
Dê o nome completo, onde trabalhava, já que vai perder o emprego e o endereço, vamos deixá-lo famoso no Brasil todo.