Topo

Salvador

Tiago Abravanel conta que marido frequenta casa do avô Silvio: 'Todos amam'

Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli, curtem bloco de Carnaval juntos - Samuel Chaves/Brazil News
Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli, curtem bloco de Carnaval juntos Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Daniel Palomares

do UOL, em São Paulo

22/02/2020 16h49

Casado há cinco anos com o produtor Fernando Poli, Tiago Abravanel só tornou o relacionamento público no começo de 2020. Desde então, o cantor e apresentador vem recebendo muito carinho dos fãs e seguidores nas redes sociais. "Foi tão positivo que o negativo passa por baixo. É assim que a gente tem que mostrar, com leveza, com respeito, afinal de contas somos diferentes e dentro das nossas diferenças a gente precisa se respeitar", conta Tiago, em entrevista para a QUEM, direto de Salvador, onde curte os primeiros dias de Carnaval.

"Tenho a liberdade de mostrar meu marido para todo mundo agora", comemora. "Recebi tanto carinho, tanto amor, de pessoas que talvez não desconfiassem que eu tivesse um relacionamento por eu nunca ter falado isso", relembra o apresentador.

Tiago ainda garante que Fernando é adorado por toda a família Abravanel e inclusive frequenta a casa de seu avô, ninguém menos do que Silvio Santos. "Minha família, meus amigos, todo mundo ama o Fernando, e eu sou muito feliz. Ele frequenta a casa do meu avô tranquilamente", diz. "Ele não é uma pessoa pública e nem quero que seja. Mas sei lidar com isso desde pequeno porque nasci numa família assim", pondera.

"Quanto com mais naturalidade a gente tratar as coisas, mais normal as coisas serão", opina Tiago. "O Carnaval, por exemplo, todo mundo se divertindo, mas tem, através dos artistas e seus blocos, uma responsabilidade social muito grande", explica. "A pessoa que tem o poder do microfone e de levar uma multidão para a alegria, o respeito e o amor, se puder passar uma mensagem de consciência social, é importante aplaudir. O Carnaval também traz essa reflexão", conclui Tiago, que marca ponto no Carnaval de Salvador há 11 anos.

Salvador