Sem Kevinho, bloco KondZilla aquece último domingo de Carnaval em São Paulo
Funk e Carnaval combinam, sim. E o Bloco do KondZilla, que levou mais de dez funkeiros para a avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, em São Paulo, prova isso. Nomes como Naldo Benny, Dadá Boladão e Mila, voz do hit "Tudo OK", desceram para a avenida e conversaram com os fãs antes de o bloco começar.
Os foliões que esperavam Kevinho, prometido para fechar o bloco, ficaram decepcionados. O cantor não conseguiu embarcar no Rio de Janeiro devido às fortes chuvas. Mas sua música, "Olha a Explosão", que bateu 1 bilhão de visualizações no YouTube, foi lembrada pelos demais MCs.
Foram mais de cinco horas de funk. Lexa, a segunda cantar, veio direto do Bloco da Anitta para uma apresentação rápida. "É meu aniversário [foi no dia 22], e ainda vou fazer uma festa mais tarde", contou. O público cantou parabéns e emocionou a cantora. "Para mim, esse foi o melhor Carnaval de todos os tempos", sentenciou ao UOL.
Naldo Benny também estava animado com sua participação no Bloco KondZilla: "No Carnaval, fiz muitos shows pelo Brasil e é um prazer gigante estar aqui em São Paulo para encerrar a folia".
Mila, a voz feminina de "Tudo OK", foi a primeira a se apresentar. Ela contou ter ficado impactada com o sucesso de sua música e por ela estar entre as mais tocadas no Carnaval: "É uma alegria gigantesca, agora vamos colher os frutos".
MC Kekel, do hit "Amor de Verdade", participou do segundo bloco em São Paulo: "A galera da cidade descobriu os blocos e a zoeira divertida que é participar deles. Eu adoro". O funkeiro, que será pai de uma menina pela segunda vez, anda antecipou novidades ainda para este mês: "Tem música nova chegando".
O pernambucano Dada Boladão, representando o brega funk com o hit "Surtada", também estava encantando com a quantidade de foliões paulistas: "Estou acostumado com as festas em Recife, mas São Paulo está 'da hora' demais".
Também se apresentaram os MCs Jottapê, Zaac, Perna, Lan e Matheuzinho, além da cantora Dani Russo.
Bloco KondZilla traz o digital para a rua
"Esta é a primeira vez que temos esse bloco em São Paulo. Ele é a transformação da nossa base digital em real", disse KondZilla, idealizador da gravadora que hoje tem alguns dos maiores nomes do funk nacional.
O produtor afirmou que a ideia é estar presente em várias plataformas: "Já fechamos o acordo da segunda temporada da série 'Sintonia' na Netflix, tem muita novidade chegando".
O Bloco do KondZilla, segundo a organização, reuniu mais de 380 mil pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.