Topo

Rio de Janeiro

Gabriel David diz que Anitta não deve desfilar na Beija-Flor no sábado

Anitta e atual affair Gabriel David posam juntos pela primeira vez - Divulgação
Anitta e atual affair Gabriel David posam juntos pela primeira vez Imagem: Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/02/2020 04h00

O affair de Anitta, Gabriel David, filho de Anísio Abraão David, bicheiro e presidente de honra da Beija-Flor, explicou que provavelmente a cantora não desfilará na escola no desfile das campeãs do Grupo Especial, no sábado.

"Anitta tem bloco em São Paulo domingo de manhã. Se Beija-Flor for campeã será a última a desfilar", disse ele, momentos antes da apuração.

A escola de Nilópolis, no entanto, alcançou a quarta colocação e desfilará bem mais cedo do que o horário previsto por Gabriel. Nada que impeça a cantora de dar uma pinta na Sapucaí antes de seguir de jatinho pra São Paulo.

O jovem de 22 anos que é conselheiro da escola de Nilópolis tem sido bastante participativo.

"A Beija-Flor fez um desfile muito correto, com pouquíssimos erros, luxuosa, grande, do jeito que a comunidade pedia. Não tem muito o que dá errado, a gente fez uma receita de bolo, mas com muita inovação, usando tecnologia, adereços que nunca foram antes usados na avenida. Mantendo a necessidade de inovar, mas com um desfile seguro".

A ideia de colocar pássaros de plástico, simulando dezenas de beija-flores no final do desfile, que arrancou aplausos do público, partiu dele.

"Gosto muito de Carnaval, troco ideia com todo mundo. É um desfile que o enredo era do Alexandre Louzada, mas ele deu muitas possibilidades de a gente acrescentar, como a ideia dos pássaros no final do desfile. São pequenos detalhes que engrandecem o desfile e causam uma nova expectativa e trazem para o público novas possibilidades de inovação."

Rio de Janeiro