Topo

Blocos de Rua

Claudia Leitte aparece em vídeo com o marido e fala sobre maratona de shows

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2020 14h25

Claudia Leitte enfrentou uma maratona nos últimos dias por conta do Carnaval: ela teve a agenda lotada de shows, além de comandar seu bloco próprio. Na manhã de hoje, ela tirou algumas horas para refletir sobre a correria de sua folia.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram, ela falou sobre tudo que tem vivido nos últimos dias, desde os shows lotados até a homenagem à Madonna. No primeiro deles, ela filma o marido, Márcio Pedreira, acordando. Em seguida, comenta sobre sua rotina carnavalesca.

"Maratona da zorra o carnaval. Minha vida sempre foi carnaval. A gente fez três shows em menos de 24 horas a gente vende o sonho da gente e as pessoas estavam lá. A pipoca do Campo Grande foi emocionante, eu chorei do início ao fim. Senti aquele amor", disse em um trecho.

Ontem, Cláudia puxou um trio pipoca em Campo Grande a aproveitou para homenagear Maria Quitéria, considerada heroína da guerra da Independência da Bahia no Brasil. Antes, ela fez dois shows em Minas Gerais: um em Belo Horizonte e outro em Muzambinho.

Ela ainda relembrou a homenagem à Madonna, feita na sexta-feira de Carnaval, seu segundo dia de folia. "Sabe quando eu me vesti de Madonna e voei. Eu sonhei com aquilo desde que eu era criança. Minha melhor amiga olhou pra mim e disse: 'Cau, você é minha Maddoninha'", contou, emocionada.

Além disso, ela falou sobre suas memória de infância, quando gostava de imitar Madonna em sua casa. "Eu furava as meias de minhas tias e colocava no braço e dizia que eu era Madonna. Eu subi no palco para realizar meu sonho, eu vivo disso, eu faço com amor mesmo. Vamos que hoje tem Largadinho", finalizou.

Blocos de Rua