Topo

CarnaUOL

Por que Neymar deveria aproveitar expulsão e vir para o Carnaval

Neymar expulso do jogo entre PSG x Bordeaux  - Benoit Tessier/Reuters
Neymar expulso do jogo entre PSG x Bordeaux Imagem: Benoit Tessier/Reuters

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

24/02/2020 14h10

Bastou Neymar ser expulso no jogo entre PSG e Bordeaux ontem para os rumores começarem. Afinal, o craque vai vir para o Carnaval ou não? A resposta, segundo ele, continua sendo negativa. Mas a gente torce para ver o atacante por aqui — e motivos não faltam:

Volta, Brumar

Chega de ficar fazendo piada de mau gosto, como a de Danilo Gentili sobre Bruna Marquezine. Vamos voltar a falar do eterno casal — afinal, muitos fãs não aceitam até hoje o fim. Imagina se Neymar fosse para Salvador?

via GIPHY

Saudades de Anitta

No ano passado teve beijo que causou polêmica e provocação em cima do trio elétrico. Quem não quer essa dupla junto de novo este ano? E se para Anitta o tema do ano é o mundo animal, o craque já tem até fantasia. E assim o amigo Pedro Scooby não fica sozinho pensando na ex.

via GIPHY

Novo look

Vai, Neymar! Pega o glitter, coloca o adesivo no mamilo ou muda de cabelo... Nunca te pedimos nada. Quer ocasião melhor para atualizar o visual do que o Carnaval?

via GIPHY

Figurinha nova

Tantas possibilidades aparecem no Carnaval... Faz tempo que Neymar não é ligado a nenhum affair. No ano passado, a novidade foi o relacionamento com Rafa Porto, ex-The Voice e De Férias com o Ex.

via GIPHY

Contatinho

Em 2019, Neymar deixou as muletas de lado e foi até o chão no Carnaval de Salvador. Imagina o que ele faria neste ano em plena forma? Tá Ok, Contatinho...

via GIPHY

Sem se esconder

A estrela esportiva da Sapucaí ontem foi Gabigol, que chegou pela entrada de serviço. Mas não é isso que queremos dos ídolos do futebol. Seria muito mais divertido ver Neymar e os parças na linha de frente do camarote. Não faltariam boas histórias...

via GIPHY

Tá grávida ou não?

Aliás, um encontro entre Gabigol e Neymar seria interessante. Os dois meninos da Vila têm um assunto em comum que todos escondem. A suposta gravidez de Rafaella.

via GIPHY

Crise nos jornais

Imagina a revolta das publicações francesas e espanholas? Ia falta espaço na capa dos jornais se ele viesse para a folia.

via GIPHY

Então, vem, Neymar!

via GIPHY

CarnaUOL