Topo

CarnaUOL

Bell Marques comemora 80 anos do Pernalonga com bloco de Carnaval na Bahia

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/02/2020 19h16

Bell Marques e Pernalonga se reuniram hoje no estúdio do cantor, em Salvador, para preparar um show para Carnaval: o Bloco Camaleão, que acontecerá neste domingo (23), no circuito Barra-Ondina, em Salvador.

A parceria marca o início das comemorações dos 80 anos do personagem da Warner Bros.

Bell Marques e Pernilonga - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Pernalonga - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Neste ano, o Bloco Camaleão dará aos foliões acesso gratuito a diversas ativações focadas no personagem, como batecos infláveis no formato de cenouras, tiaras, tatuagens coláveis e bandanas coloridas.

Além do coelho, estarão presentes também personagens como Patolino, Frajola e Piu Piu. A ação é fruto de parceria entre a Warner Bros. Consumer Products e a Riachuelo.

"Os Looney Tunes estão entre os personagens de animação mais conhecidos e queridos do mundo. Divertidos, irreverentes, enérgicos e frenéticos, possuem uma afinidade natural com essa grande festa brasileira que é o carnaval. Para começar a celebração global dos 80 anos do chefe da turma, o Pernalonga, nada melhor do que trazer este astro de Hollywood - e alguns de seus "amigos" - para cair na farra em Salvador", afirma Marcos Bandeira de Mello, General Manager Brazil da Warner Bros. Consumer Products.

CarnaUOL