Topo

CarnaUOL

Atração do camarote CarnaUOL N1, Dudu Nobre dá canja do show com playlist

Dudu Nobre  - Gianne Carvalho/UOL
Dudu Nobre Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Do UOL, em São Paulo

18/02/2020 04h00

Questionado sobre o que mais anda escutando nos últimos tempos, Dudu Nobre é sintético: samba. Mais precisamente, o repertório que apresentará com convidados especiais no camarote CarnaUOL N1, na Marquês de Sapucaí, durante os dias de desfiles das escolas de samba do Rio.

Atração do camarote, o cantor e compositor montou a pedido do UOL uma playlist com músicas dele e dos parceiros de folia, entre eles Monarco, Marquynhos SP, Arlindinho, Arthur Espíndola e Almmirzinho, do grupo Revelação, que se juntarão a Dudu no palco. Ouça abaixo (e tente não sambar).

"Estamos organizando encontros com grandes nomes do samba. Tanto da velha quanto da nova geração do samba. E esse ano, com certeza será fantástico, já que é um ano de comemoração", diz ao UOL Dudu Nobre, em referência aos 30 anos do camarote, que serão celebrados no Carnaval 2020.

Este ano, o espaço balada do CarnaUOL N1 aumentará 538 m², passando a ter 1.385 m², para receber shows de Luisa Sonza, Mc Rebecca, Valesca Popozuda e Gabily, com o grupo Baile das Minas, Dudu Nobre e Seu Jorge. Isis Valverde e Sabrina Sato, entre outras, também estarão no camarote. Ingressos estão à venda no site Ticket360.

CarnaUOL