Topo

CarnaUOL

Saiba onde assistir ao CarnaUOL nas plataformas digitais

Luísa Sonza é uma das atrações principais do CarnaUOL - Luciola Villela/UOL
Luísa Sonza é uma das atrações principais do CarnaUOL Imagem: Luciola Villela/UOL

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

08/02/2020 04h00

Não vai conseguir ir no CarnaUOL, mas quer muito assistir aos shows? Não se preocupe, pois o UOL disponibilizará em sua página principal um link para acompanhar o que de melhor vai acontecer no evento. Serão 11 horas de shows, das 12h às 23h, neste sábado, 8.

Além da home do UOL, os fãs poderão acompanhar o que está rolando no Jockey Club de São Paulo, palco da sétima edição do festival, pelo canal do UOL no Youtube e no Facebook CarnaUOL.

Mas, se decidir em cima da hora ir ver o festival ao vivo, fique tranquilo. Ainda há ingressos à venda. A entrada custa a partir de R$ 35 + taxas e pode ser comprada através do site www.ticket360.com.br/evento/11510/ingressos-para-carnauol-2020

Abertura acontece às 12h

Os portões serão abertos às 11h. A abertura do CarnaUOL acontece às 12h, com a festa sendo comandada pela DJ Wolf. A primeira grande atração do dia será a Banda Eva, que sobe ao palco às 13h - entre as 13h30 e 14h, haverá uma participação especial do grupo É o Tchan.

Às 15h30, será a vez da cantora Luísa Sonza subir ao palco. Grande nome da sétima edição do festival, a cantora Claudia Leitte comanda seu show em ritmo de Carnaval às 21h30. Às 22h30, o fim de festa fica a cargo da DJ Amme Graves.

CarnaUOL