Topo

Blocos de Rua

Dupla Bruninho e Davi estreia bloco sertanejo "E Essa Boca Aí" em São Paulo

Dupla Bruninho e Davi estreia bloco "E Essa Boca Aí", no dia 16 de fevereiro, na Barra Funda - Reprodução Instagram
Dupla Bruninho e Davi estreia bloco "E Essa Boca Aí", no dia 16 de fevereiro, na Barra Funda Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

05/02/2020 10h21

O Carnaval de São Paulo está cada vez mais versátil, com espaço para todos os ritmos musicais. Uma das provas disso é que a dupla sertaneja Bruninho e Davi vai estrear seu bloco de rua "E Essa Boca Aí", no dia 16 de fevereiro, na Barra Funda, Zona Oeste da capital.

Os cantores vão levar para o público seus grandes sucessos, como "E essa Boca aí", "Cê é Loco" e "Se Namorar fosse bom", além de músicas novas, como "Tá falando Demais" feat com o rapper Vitão, "Bololô", com Atitude 67, "Bipolar" e "Te chamar de Linda", com Alinne Rosa, além de clássicos do sertanejo.

"Estamos muito animados para estrear nosso bloco no carnaval paulistano, que é conhecido por sua diversidade e que tem cada vez mais atraído público de todas as regiões do país. Para nós, que sempre buscamos levar um som diferenciado, sem nos prendermos a um gênero específico, faz todo sentido ter nosso bloco aqui. Vamos fazer um Carnaval cheio de energia, misturando rap, axé, samba e, claro, muito sertanejo", contam Bruninho e Davi.

A concentração está marcada para as 14h, na Avenida Marquês de São Vicente. O evento é gratuito.

Bloco "E Essa Boca Aí", com Bruninho e Davi
Dia 16 de fevereiro, domingo, às 14h
Concentração: Avenida Marquês de São Vicente

Blocos de Rua