Topo

Blocos de Rua

Prefeitura de SP confirma bloco de Anitta, mas mudará local por segurança

Anitta comandará o Bloco das Poderosas no dia 1º de março em SP - Reprodução/Instagram
Anitta comandará o Bloco das Poderosas no dia 1º de março em SP Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2020 11h58

A prefeitura de São Paulo voltou atrás e confirmou hoje que o Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, que ontem tinha sido revogado, conforme decisão publicada no Diário Oficial, permanecerá com seu desfile no dia 1º de março, às 9h.

Ao UOL, a assessoria de imprensa da prefeitura mandou uma nota, afirmando que o bloco de rua permanece na programação da folia paulistana.

"A Comissão Intersecretarial de Carnaval informa que o bloco desfilará normalmente e que todas as correções serão publicadas no Diário Oficial. A organização do carnaval 2020 está em contato direto com a organização do bloco e os horários e datas serão mantidos", diz o aviso.

O bloco, que havia sido cancelado por motivos de segurança, não será mais realizado na região da Berrini, na zona sul. A prefeitura busca um novo local, que será anunciado em breve no Diário Oficial.

O UOL também entrou em contato com a assessoria de imprensa de Anitta, que confirmou as informações.

"A produção está conversando com o diretor de Carnaval da cidade para que encontrem o melhor local e mais seguro. Quem apontará isso será a Prefeitura. Porém, a notícia boa é que o bloco sairá e que a cantora está feliz que tenha sido um equívoco a revogação no Diário Oficial", comunicou a equipe da cantora.

Blocos de Rua