PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

"Mendigata" será Musa de Bateria de escola em São Paulo

Fernanda Lacerda será Musa de Bateria de escola em São Paulo  - Leo Franco / AgNews
Fernanda Lacerda será Musa de Bateria de escola em São Paulo Imagem: Leo Franco / AgNews

Dio UOL, em São Paulo

23/01/2020 15h51

Fernanda Lacerda, que ficou nacionalmente conhecida como Mendigata, vai ser Musa de Bateria da escola Terceiro Milênio no Carnaval 2020. O posto será oficializado amanhã, quando ela receberá a faixa da organização e será apresentada oficialmente.

Assim, a modelo, que também é madrinha da Ala das Crianças na Gaviões da Fiel, vai desfilar a frente da bateria Pegada da Coruja, ao lado das princesas Ana Flávia e Lilian Lallesca, e da madrinha Priscila Reis.

A relação de Fernanda Lacerda com o Carnaval não é de hoje. Em 2016, ela foi destaque de alegoria na Vai-Vai e musa da escola e madrinha da Ala das Crianças na Gaviões. Em 2017, ela foi musa da escola Grande Rio.

Em entrevista para a revista Quem, a modelo disse que não pretende perder peso até o desfile.

Fernanda Lacerda  - Leo Franco / AgNews - Leo Franco / AgNews
Imagem: Leo Franco / AgNews

"Quero pegar firme para o projeto Carnaval. Não quero perder peso, quero secar a gordura e dar uma qualidade à massa muscular para sambar na Avenida", contou.

Fernanda Lacerda também comentou que não costuma fazer uma dieta específica, mas revelou ter bebido um pouco durante viagem ao México.

"Não costumo fazer uma dieta específica. Busco seguir uma alimentação saudável. No México, seguia uma alimentação saudável. Como tinha muita festa, acabei bebendo, o que geralmente não faço", disse.

CarnaUOL