Topo

Bichos

Tudo o que você precisa saber para cuidar do seu pet

Donos "fantasiam" chihuahua de Donald Trump e vídeo viraliza no Tik Tok

"Para Gracie, eu voto sim", comentaram internautas sobre o vídeo de cachorro fantasiado de Trump - Reprodução/Instagram
"Para Gracie, eu voto sim", comentaram internautas sobre o vídeo de cachorro fantasiado de Trump Imagem: Reprodução/Instagram

16/10/2020 11h24

Gracie já era uma chihuahua famosa nas redes sociais de seu dono Scott Hubbard, que reúne 134 mil seguidores no Instagram e 4,4 milhões no Tik Tok. Mas graças a um vídeo em que os donos a "fantasiam" de Donald Trump, a cadelinha que vive com a família no Arizona tornou-se de vez uma celebridade. O vídeo original, postado no Tik Tok, já teve mais de 61 milhões de visualizações.

A caracterização nem precisou ser tão elaborada: no vídeo vemos a mulher tirando um pouco de cabelo loiro preso em uma escova de cabelos, que depois vai parar na cabeça de Gracie. A cor amarelinha da chihuahua fez o restante do trabalho e tornou-a uma perfeita sósia canina do presidente americano.

Scott também compartilhou o vídeo em sua conta no Instagram, com a legenda "estou em quarentena desde março, isso é o que tédio faz com você". Seus seguidores entraram na brincadeira, e os comentários mais frequentes foram apoiando a candidatura de Gracie para presidente e acusações de Fake News - uma piada com os comentários frequentes de Trump sobre a imprensa.

Outras páginas sobre pets compartilharam o vídeo essa semana e ele voltou a render centenas de curtidas e comentários. Ao que parece, ele "nunca deixará de ser engraçado", como apontou uma seguidora.