Topo

Modelo que faturou R$ 1,5 mi com seios gigantes sonha em diminuir busto

Pamelia J tem gigantomastia - Reprodução/Instagram
Pamelia J tem gigantomastia Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

15/05/2023 12h00Atualizada em 15/05/2023 14h04

Pamelia J, 27, diz ter faturado R$ 1,5 milhão no OnlyFans após ser diagnosticada com gigantomastia, condição rara que causa a hipertrofia do tecido mamário.

Quem é a modelo?

Australiana, Pamelia sempre quis ter seios maiores, mas se assustou ao perceber que os sutiãs não serviam mais.

Em 1 ano e 2 meses, o busto da modelo aumentou de 100 cm para 134 cm.

Ela começou a sentir fortes dores nas costas. "No começo foi divertido e interessante ver o quanto eles estavam crescendo, mas recentemente comecei a ficar desconfortável e me pego desejando ter seios de tamanho normal", disse Pamelia ao SWNS.

Ela foi encaminhada a um cirurgião em março de 2022 e diagnosticada com a condição muito rara chamada gigantomastia. Pamelia também sofre de SOP (síndrome dos ovários policísticos)e está passando por testes para verificar se as duas condições podem estar relacionadas, mas não foi dada uma explicação para sua condição.

Outro problema enfrentado pela modelo é a dificuldade de encontrar roupas do seu tamanho. "Eu me sinto muito constrangida quando saio em público. Se uso algo apertado no peito, percebo que as mulheres me olham. Sinto que estou recebendo olhares sujos por ter seios tão grandes, então costumo ficar em casa — minha saúde mental sofreu com isso".

Ela tentou reduzir os seios emagrecendo, mas não teve resultado. Mesmo mais magra, o busto continuou a aumentar.

Pamelia deve passar por uma cirurgia de redução de mamas. Ela sonha em ser mãe novamente, mas foi aconselhada por profissionais médicos a esperar até depois do parto para fazer o procedimento. Há uma chance de que seus seios voltem ao tamanho atual após a redução, mas a modelo está desesperada por algum alívio.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.