Topo

Zé Neto, da dupla com Cristiano, está com problema pulmonar: 'Tratando'

Sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano - Reprodução/Instagram
Sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

21/12/2021 09h44Atualizada em 21/12/2021 11h41

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está com um problema nos pulmões que causa falta de ar ao cantar. A informação foi confirmada a Splash pela assessoria do cantor.

"Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da covid-19 e também é uma das consequências do consumo do vape [cigarro eletrônico]. Ele já está em tratamento", diz a nota enviada a Splash.

Ontem, o "Balanço Geral" (RecordTV) veiculou um vídeo onde o cantor agradece à equipe após um novo projeto e confessa que, devido à doença, achou que não conseguiria.

"Obrigada pelo carinho que vocês têm, pelo amor que vocês fazem. Obrigado pelo fundo do meu coração. Eu vou falar para vocês que nesse projeto eu conversei com o Cristiano, a gente postou muito e estava meio com medo. Eu sei que todo mundo aqui sabe, não é mais segredo, eu estou com um problema no pulmão. Eu estou tratando, estou tentando, nem achei que iria conseguir", diz o artista de 31 anos.

O cigarro eletrônico tem formato parecido com o de uma caneta e é alimentado por bateria, geralmente de lítio. O dispositivo possui um depósito para o líquido concentrado de nicotina, que é aquecido, vaporizado e inalado pelo usuário.