Topo

Zé Neto explica 'volume' em foto de sunga e diz com que frequência faz sexo

Detalhe na foto de Zé Neto gerou comentários entre os fãs do cantor - Reprodução / Instagram
Detalhe na foto de Zé Neto gerou comentários entre os fãs do cantor Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

28/04/2021 19h24Atualizada em 29/04/2021 12h07

Zé Neto, da dupla com Cristiano, comentou hoje no programa de Sabrina Sato a famosa foto de sunga, que viralizou no ano passado. O "volumão" chamou a atenção dos fãs e a postagem foi derrubada pelo Instagram por "conteúdo impróprio".

Além do cantor, Sabrina recebeu o marido, Duda Nagle, e a mulher de Zé Neto, Natália Toscano, no #CadaUmNoSeuBanheiro, quadro semanal que vai ao ar em seu canal do YouTube.

Na conversa, Zé Neto brincou: "Achei que ia ficar famoso pela música, não pela sunga".

Ele explicou que a foto foi tirada após um momento quente com a esposa, Natália Toscano: "Eu já estava com ela ali na água e a situação já estava meio assim, né. Resolvemos tirar foto".

Falei 'não vou deixar ele 100% porque se não fica feio demais, então deixei ele meio assim porque se forem falar alguma coisa pelo menos vão falar bem, mas não sabia que ia virar esse sucesso que virou.

Sabrina concordou que a foto fez sucesso mesmo: "Recebi essa foto em todos os grupos do WhatsApp. Em grupo das tias, nos grupos das amigas, das amigas gays, de Penápolis, de todos. É uma das fotos mais comentadas da história do Instagram".

Zé Neto também comentou como anda a vida sexual após o casamento. E brincou: "Vou falar a verdade, sem mentira. Aqui em casa fazemos quase todo dia. Quase fizemos hoje, quase fizemos ontem, quase fizemos anteontem..."