Topo

Natalie Dormer, de 'Game Of Thrones', manteve gravidez em segredo

Natalie Dormer, Margaery Tyrell em "Game of Thrones" - Reprodução/Netflix
Natalie Dormer, Margaery Tyrell em 'Game of Thrones' Imagem: Reprodução/Netflix

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/04/2021 17h53

Natalie Dormer, intérprete de Margaery Tyrell na série "Game of Thrones" (2011-2019), deu à luz a uma menina em janeiro deste ano e escondeu a gravidez pelos 9 meses de gestação.

A própria atriz revelou o fato no podcast "That´s After Life", comandado por sua amiga, Esther Rantzen.

Apenas amigos próximos e familiares dela e do namorado, David Oakes, sabiam da gravidez de Dormer. Os atores passaram a se relacionar enquanto filmavam o longa "Venus In Fur".

"É a coisa perfeita para fazer durante uma pandemia: engravidar e ter um bebê", brincou ela.

Natalie ainda brincou sobre ter um "bebê Covid":

"Eu sinto que provavelmente estou sendo um pouco clichê, mas um dia ela estará sentada em um bar daqui 30 anos e dirá: 'eu sou um bebê da Covid'. Mas acho que vamos ter muitos bebês Covid, porque o que mais as pessoas podem fazer no isolamento, né?".

A mamãe coruja completou:

"Estou apaixonada. Estou absolutamente apaixonada, ela é uma alegria. Ela tem apenas três meses e é uma alegria absoluta".

"O sono sempre foi muito importante para mim e essa é a única desvantagem. Mas você sabe que a natureza é tão inteligente que os hormônios entram em ação. Então, você se arrepende. Nunca mais vou reclamar das horas de filmagem, porque a privação de sono é outra coisa!", completou.