Cátia Fonseca fica na Band, mas bastidores expõem impasse e ligam alerta
Cátia Fonseca já tomou a importante decisão sobre seu futuro profissional. A coluna descobriu que a apresentadora confirmou para a Band que seguirá no canal e que voltará de férias na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro.
O "Melhor da Tarde", comandado por Cátia, perdeu seu diretor no fim de dezembro. A atração era dirigida por Rodrigo Riccó, marido da apresentadora.
Com o desligamento do diretor, burburinhos surgiram de que a apresentadora poderia também seguir novos rumos —inclusive que poderia mudar para o SBT.
Fontes da coluna afirmam que, mesmo em férias, Cátia deu o "ok" para a Band e aguarda as orientações de nova direção do programa.
E é exatamente o novo diretor que vem sendo alvo de impasse.
Faltando poucos dias para o retorno de Cátia, o "Melhor da Tarde" ainda não tem um novo diretor. Ou seja, tudo será feito a toque de caixa.
Ainda de acordo com a apuração da coluna, a Band teria passado 5 nomes de possíveis diretores para Cátia avaliar, mas a decisão final é da emissora. Só que até agora nada foi definido e, segundo fontes, a questão que do impasse é financeira —o que liga um alerta.
O assunto já tomou os corredores da Band, e produtores estão preocupados com o novo formato do programa. A grande questão é: para haver novidades, um novo diretor já deveria ter sido contratado há pelo menos um mês, e não faltando menos de uma semana para a volta. A demora da Band pode sinalizar que o "Melhor da Tarde" não seja prioridade e que os investimentos no vespertino continuem sendo escassos.
Procurada pela coluna, a assessoria de Cátia Fonseca disse apenas que ela está de férias e segue em contato com a Band.
A emissora também foi questionada sobre as mudanças e, por meio de sua assessoria, respondeu que informará se houver novidades.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.