Conteúdo publicado há 17 dias

Maratona de Sabrina: antes de desfilar em SP, ela samba em camarote no Rio

Sabrina Sato enfrenta uma verdadeira maratona para cumprir agenda de Carnaval neste sábado na Marquês de Sapucaí, no Rio, e no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

O que aconteceu

A rainha de bateria da Gaviões da Fiel fez rápida passagem pelo Camarote N1 na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Sabrina Sato chegou acompanhada do marido Nicolas Prattes.

Ela também gravou publicidade para uma marca antes de embarcar diretamente para o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Nos bastidores, Sato foi vista acompanhada por equipe da TV Globo.

Ela participa do desfile das Campeãs na capital paulista pela Gaviões da Fiel por volta das 1h15 da madrugada desde sábado para domingo. A escola de samba ficou em terceiro lugar no Grupo Especial paulista atrás apenas da vice Acadêmicos do Tatuapé e da campeã Rosas de Ouro.

Sabrina Sato curte o Desfile das Campeãs ao lado do marido, Nicolas Prattes
Sabrina Sato curte o Desfile das Campeãs ao lado do marido, Nicolas Prattes Imagem: Lucas Ramos / Brazil News
Sabrina Sato em camarote na Sapucaí
Sabrina Sato em camarote na Sapucaí Imagem: Julio César/AgNews
Sabrina Sato cumpre agenda na Sapucaí e no Anhembi na mesma noite
Sabrina Sato cumpre agenda na Sapucaí e no Anhembi na mesma noite Imagem: Anna Giullia/AgNews

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.