Poeta usa costeiro de 10 kg: 'Não nasci sabendo sambar, mas me dediquei'
Ler resumo da notícia
Patrícia Poeta, 48, falou da expectativa para a estreia na Marquês de Sapucaí no Carnaval 2025. A apresentadora, que desfila na noite de hoje como musa da Grande Rio, recebeu o colunista de Splash Lucas Pasin momentos antes de sair para o Sambódromo do Rio de Janeiro.
Durante meses eu fiz minhas aulas. Não nasci sabendo sambar, mas me dediquei para aprender a sambar, com um professor que é ótimo, que tem história no samba. Eu sou CDF também, fiz o meu dever de casa. Fiz a lição de casa. Agora, acho que é se divertir. Patrícia Poeta

A titular do Encontro (Globo), tal qual outras mulheres que não são consideradas "genuinamente do samba", tem lidado com críticas por aceitar o cargo de musa da agremiação carioca, e é julgada por sua performance nos ensaios.
Eu não comecei a fazer aula ontem. Eu brinco que a Grande Rio me fez uma atleta. Tem que ter resistência. Não tem jeito. Até porque eu vou usar uma fantasia que o costeiro tem 10 quilos. Essa semana eu treinei com um colete, com peso. É muita coisa junta. Eu não comecei a fazer aula ontem. Eu brinco que a Grande Rio me fez uma atleta. Tem que ter resistência. Não tem jeito. Até porque eu vou usar uma fantasia que o costeiro tem 10 quilos. Essa semana eu treinei com um colete, com peso.
Mãe da apresentadora, Maria de Fátima, e a irmã Paloma Poeta vão acompanhar o desfile direto de um camarote na Sapucaí.
Sabe uma coisa que eu acho também que vai ser muito legal? Eu convenci minha mãe, que é muito caseira, para me assistir, para realizar esse sonho junto comigo. Porque se eu gosto de samba, é graças a ela. Ela vai estar lá no camarote, junto com a minha irmã também, que tá no último dia de férias dela.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.