Alex Poatan acena positivamente para luta contra Jon Jones pelo cinturão BMF

Não demorou para Alex Pereira opinar a respeito da surpreendente ideia vinda de Jon Jones. Escalado pelo UFC para enfrentar Stipe Miocic neste sábado (16), em Nova York (EUA), o campeão linear do peso-pesado do revelou cogitar abrir mão do título da categoria para lutar contra o brasileiro pelo posto de 'BMF' (lutador mais durão da companhia). Como foi mencionado pelo americano, o atleta aprovou tal plano.

Assine o UFC Fight Pass pelo UOL Play

Em sua conta oficial no 'Instagram', 'Poatan' deu sinal verde para a iniciativa de Jones. Inclusive, o campeão dos meio-pesados do UFC escancarou sua empolgação com a possível luta ao compartilhar a imagem de Dana White segurando o cinturão 'BMF'. Além disso, o renomado striker ainda marcou o presidente da companhia e o próprio 'Bones' na publicação, com a clara intenção de transformar o combate em realidade, e provocou Magomed Ankalaev e Tom Aspinall, que anseiam por combates contra o próprio e o americano, respectivamente.

"Chama, meu irmão. Vamos fazer com que eles esperem", escreveu o lutador através da ferramenta 'Stories' (clique aqui).

Registro de 'Poatan' no MMA

Alex Pereira, de 37 anos, se tornou campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, em 2022, e, um ano depois, conquistou o cinturão dos meio-pesados. O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2015 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, sendo dez por nocaute, e duas derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Israel Adesanya, Jamahal Hill, Jan Blachowicz, Jiri Prochazka (duas vezes), Khalil Rountree e Sean Strickland.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.